06/06/2024
Participe Presencial ou On-line. 100% em Português. Transmissão ao vivo.
2 sessões de Tour ao acervo produzido por Sigmund Freud em 1909.
9 sessões divididas em 5 Conferências e 4 comunicações
Palestrantes:
On-Line
Prof. Me. Orpheu Bittencourt Cairolli, Palestra On-line: Tema: A questão da sexualidade na sociedade contemporânea e na clínica psicanalítica.
Profª e Pesquisadora Maria Homem, Palestra On-line: Tema: Desafios da clínica psicanalítica do século XXI: O que ainda não vimos?
Presenciais
Profª Drª Suelen Aguiar, Tema: Autismos, laço social e psicanálise: um diálogo possível.
Prof. Dr. Marcelo Gomes, Tema: O interjogo entre sociedade e felicidade: historicidade e psicanálise.
Prof. Antonio Santos,MS, LP Tema: Virtualidade, relações contemporâneas e psicanálise: entre a simbologia e o desejo.
Comunicações :
Regina Celia Souza, comunicação presencial; Tema: Trisalidade: O Papel do Inconsciente na Terapia de Relacionamentos Tripartidos”: Abordando como o inconsciente influencia as escolhas, os conflitos e a harmonia em relacionamentos de trisal.
Andreia Lucena, comunicação presencial; Tema: Desafios e Oportunidades: minha trajetória como psicanalista nos EUA.
Rafael Passos de Oliveira, comunicação presencial; Tema: Burnout: abordando a síndrome dos profissionais de alta performance.
Levi Azeredo, comunicação presencial; Tema: Psicanálise e Empreendedorismo-Estratégias para o Sucesso nos EUA: Explorando como os psicanalistas podem aplicar princípios de negócios para gerir suas práticas de forma eficaz.
Acesse pelo WhatsApp:
https://api.whatsapp.com/send?1=pt_BR&phone=17742391444