Escola Internacional de São Tomé e Príncipe

Escola Internacional de São Tomé e Príncipe

Compartilhar

Escola Internacional de STP - Ensino Básico 1º ciclo

Escola Básica do 1º ciclo de 1ª a 4ª classe, segue o Currículo português. É uma escola de carácter internacional

26/09/2025

A Associação de Escolas Privadas de São Tomé e Príncipe convida a todos a participar num momento único de celebração da arte e da cultura!

Tema: Duas Línguas, Uma Só Voz – Unidas pela poesia e pela cultura

Este encontro especial, dedicado à poesia, à diversidade linguística e à união cultural, terá lugar no dia 28 de Setembro, às 18h00, na Praça da Independência.

Contamos com a vossa presença! 🌟

19/09/2024

Mulher Gravana

Mulher Gravata
Mulher de ares decidida
Irrompes de mansinho
Na madrugada silenciosa
Bem devagarinho…

Mulher Gravana
Inocentemente majestosa
És senhora do teu caminho
Queres ser discreta
Mas não passas despercebida
(…)
Mulher Gravana
Brisa suave embravecida
Tocas profunda na pele
A alma de homens sentida

Mulher Gravana
Misteriosa neblina
Ocultas segredos
De tantos tempos passados
De tantas vidas existidas

Mulher Gravana
És desejada por uns
Mal-amada de outros
Mas que te importa afinal
Mulher de ares desmedida
Se és tu quem comanda
O destino da tua vida?

Mulher Gravana
Mulher decidida!

Sílvia Mota | maio´21
Feliz dia da Mulher Santomense

02/09/2024

Setembro é o mês que marca o recomeço, as novas oportunidades e o início de mais uma jornada de aprendizagem 📚🎒.
Que este seja um tempo de entusiasmo, dedicação e muitas realizações para todos os alunos, professores e pais. Vamos abraçar este novo começo com energia e alegria!

Que este mês seja o primeiro passo rumo a um ano de muito sucesso e descobertas! 🚀

**Vamos juntos fazer de 2024/25 um ano incrível!**

09/07/2024

Aviso:
A Escola Internacional de São Tomé e Príncipe está a recrutar professores de 1°ciclo, grupo 110, para iniciar funções a partir de setembro.
Os interessados devem enviar o currículo para: [email protected]

Photos from Escola Internacional de São Tomé e Príncipe's post 03/11/2023

No âmbito da celebração do Dia Internacional do Cinema 🎞️📽️🎬 que ocorre no dia 5 de novembro, a Escola Internacional visitou o Centro Cultural Português, que disponibilizou o seu espaço proporcionando uma sessão cinematográfica para todos os alunos.
Assistimos a várias curtas metragens com diversas temáticas importantes de serem abordadas com crianças.
E ainda tivemos direito a pipocas 🍿🤤

Photos from Escola Internacional de São Tomé e Príncipe's post 23/10/2023
Photos from Escola Internacional de São Tomé e Príncipe's post 23/10/2023

As idas à Biblioteca Nacional são sempre muito interessantes e divertidas. Temos a oportunidade de explorar diferentes livros, ouvir e contar histórias e até realizar pequenas atividades naquele espaço que é tão acolhedor. Aqui ficam alguns registos destas vistas que se irão realizar ao longo de todo o ano letivo.

03/07/2023

A nossa escola está à procura de um professor para integrar a nossa equipa a partir de setembro. Procuramos um profissional que desenvolva a sua prática com base em valores de respeito, cidadania e inclusão.
É fundamental que os CV's enviados espelhem a experiência profissional do candidato, bem como a sua formação contínua. Neste sentido, informamos que os CV's que não se enquadrem no grupo 110 de ensino não vão ao encontro dos requisitos da escola, sendo, assim, não contabilizados para a fase de recrutamento e seleção.

Envio de CV's para [email protected] , mais informações sobre as condições do contrato através de mensagem direta ou email.

21/06/2023

Oferta de emprego!

A Escola Internacional de São Tomé e Príncipe está a recrutar professores de 1°ciclo, grupo 110, para iniciar funções a partir de setembro.

Os interessados devem enviar o currículo para: [email protected]

As condições são apresentadas na fase da entrevista!

Photos from Escola Internacional de São Tomé e Príncipe's post 12/06/2023

Palestra higiene íntima feminina e masculina! 🛁

A higiene íntima nas crianças é uma parte importante dos cuidados diários e do ensino de hábitos saudáveis desde cedo.

Sendo uma parte natural e normal da vida e deve ser abordada de forma adequada e sem tabus.

Neste sentido, a Drª Adionilde Aguiar, veio ajudar-nos a nós professores e aos pais, como o devemos fazer, para ajudar as nossas crianças a crescerem de forma saudável. Numa sessão de esclarecimento com o tema, Higiene íntima feminina e masculina.

Obrigada Drª Adionilde pelo tempo disponibilizado. 🙏🏽🤍

Photos from Escola Internacional de São Tomé e Príncipe's post 01/06/2023

1 de junho, dia mundial das criança 👶🏽🧸

Segundo a ONU é uma data comemorativa para homenagear as crianças.

A Escola Internacional celebrou este dia, com atividades diversas.
Um dia maravilhoso, que de certeza vão ficar nas suas memórias.

Feliz dia Da Criança. 🤍

Photos from Saídos da Casca_STP's post 29/05/2023

Hoje, recebemos na nossa escola os meninos dos Saídos da Casca. Foi um momento bom e muito divertido! 🤍

Quer que o seu escola/colégio seja a primeira Escola/colégio em São Tomé?

Clique aqui para solicitar o seu anúncio patrocinado.

Localização

Categoria

Entre em contato com a escola/colégio

Telefone

Endereço


Avenida Amílcar Cabral
São Tomé
43

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 07:00 - 18:00
Terça-feira 07:00 - 18:00
Quarta-feira 07:00 - 18:00
Quinta-feira 07:00 - 18:00
Sexta-feira 07:00 - 18:00