Uma organização com uma eficaz GRH é pois a que desenvolvem actividades apropriadas de gestão de pessoas em todos os níveis e áreas.
Gerir pessoas deve ser mais do que controlar e seguir procedimentos e rotinas.
Rh Management
Escolas/colégios nas proximidades
Budo Budo, São Tomé
Campo de Milho, São Tomé
Praia Francesa, São Tomé
Avenida da Independência
Atrás de Continental, São Tomé
Avenida Amílcar Cabral, São Tomé
Rua Ex. Gago Coutinho, São Tomé
São Tomé
Rua da Caixa, São Tomé
São João da Vargem, São Tomé
Budo-Budo São Tomé Republica Democrática De, São Tomé
Campo de Milho, São Tomé
Avenida Marginal, São Tomé
Jocum/Melhorada, São Tomé
Comentários
RH Management dedica-se fundamentalmente à:
Gestão dos Recursos Humanos
Formação
Auditoria do
Funcionando normalmente

Cada um de nós pode fazer diferença na vida de uma criança. Peço que nos ajudem a ajudar. Temos milhares de crianças que vivem nas comunidades rurais, sem acesso à electricidade e podemos tornar as noites delas com iluminação. Não custa muito. Por um STP melhor.
Para marcar o Dia Mundial da Criança, a partir de amanhã vamos associar-nos a uma campanha de solidariedade com o intuito de dar mais LUZ a STP, uma realidade a que nem todas as famílias têm acesso. Viagem connosco e até amanhã 🌟🌟
A IMPORTÂNCIA DAS PESSOAS PARA AS EMPRESAS
As pessoas são o “instrumento” mais importante nas empresas. Embora saibamos que nem sempre são tratadas desta forma, temos consciência que é a partir das pessoas que as empresas definem acções estratégicas e operacionais que leva os empresários a obterem lucros e a maximizar o capital investido.
Nos últimos anos ocorreram severas mudanças a todos os níveis das empresas; as pessoas que executavam unicamente as tarefas que lhes tinham sido atribuídas, já não se podem comportar da mesma forma; os gestores de Recursos Humanos já não se limitam às funções de serviços como recrutamento e selecção de novos colaboradores, pois actualmente têm de assumir um papel mais activo no planeamento estratégico das empresas, fazendo dos colaboradores o seu principal “instrumento”. Ao falamos em Recursos Humanos, devemos estar cientes de que todas as pessoas, independentemente das duas raízes, possuem certas necessidades, cuja satisfação, ou não, é determinante para a sua realização como pessoa. Podemos identificar algumas, como o desejo de consideração, de respeito, de novas experiencias, de projectos pessoais, de perspectivas de crescimento, de consolidação de carreira, etc., como nos demonstra a Pirâmide de Maslow, enquanto no passado a única motivação das pessoas ia no sentido de colmatar necessidades básicas de subsistência através do salário
Os gestores gastam pelo menos 80% do seu dia de trabalho a comunicar com os outros, o que equivale a dizer que 45 minutos de cada hora de trabalho do gestor são gastos ao telefone, em reuniões, a comunicar diretamente ou conversando informalmente cm os outros. Os outros 20% do tempo típico do gestor é gasto à secretária de trabalho, muito do qual está também a comunicar a ler ou escrever.
As pessoas são um dos recursos mais valiosos das organizações, mas são também, seres humanos, com os seus problemas, as suas atitudes, os seus comportamentos que desencadeiam diferentes graus de motivação ou desmotivação. Cabe aos gestores a difícil tarefa de gerir e coordenar as diferentes capacidades e sensibilidades existentes na organização, no sentido de obter melhor desempenho para as pessoas e para a organização.
A organização deve ser entendida como um sistema complexo e humano, no qual
•se estabelecem objectivos(da organização e dos indivíduos),
•se criam estruturas
•se elaboram procedimentos afim de realizar os objectivos pretendidos,
•se desenvolve uma cultura própria(valores,normas,sistemas de comunicação),
•surgem relações de poder e de influência.

Cara(o),
Venho por este meio lhe comunicar que foi alterada a hora da palestra "Gestão de Recursos Humanos" para as 09:00h do mesmo dia (13.08.2015). Me foi concedido pelo CCP um novo espaço, com melhores condições para a realização da referida palestra.
Envio em anexo o convite e o flyer actualizado
Agradecimentos antecipados
Com os melhores cumprimentos
Noemy Medina
Administradora da Rh Management
A gestão de pessoas não deve (por definição, não pode) ficar exclusivamente nas mãos dos especialistas, sendo fundamental o envolvimento dos demais gestores e chefias.

Congerência no ISEG, sobre as PMEs em Portugal.
As organizações dependem das pessoas para dirigi-las e controlá-las e para fazê-las operar e funcionar. Não há organizações sem pessoas. Toda a organização é constituída de pessoas e delas depende para o seu sucesso e continuidade (Idalberto Chiavenato, 2004).
As pessoas são um fator chave para o sucesso organizacional. O impacto da gestão de pessoas no desempenho organizacional tem sido demonstrado empiricamente em múltiplos trabalhos de investigação.
Rh Management
Rh Management
RH Management dedica-se fundamentalmente à:
Gestão dos Recursos Humanos
Formação
Auditoria dos Recursos Humanos
e todas outras actividades que
PÁGINA EM CONSTRUÇÃO.
Clique aqui para solicitar o seu anúncio patrocinado.
Localização
Categoria
Entre em contato com a escola/colégio
Website
Endereço
Água Grande
Sào Thomé
000
Avenida Da Independência
Sào Thomé
Creche, Pré-escolar e ATL dos 2 meses aos 12 meses de idade 1º ciclo do Ensino Básico