30/03/2026
🎬🏐 NÃO FOI SÓ VOLEIBOL… FOI AESGAMA!
27.03.2026 📍 AE Dr. José Afonso (Seixal)
💥 Garra
💥 União
💥 Atitude
💥 Espírito de equipa
Na Fase Final de Grupos, o Juvenil Masculino da AESGAMA mostrou que uma equipa não se mede só pelos pontos… mas pela forma como joga, apoia e luta até ao fim! 💪
📣 Banco sempre ligado
🤝 Fair play sempre presente
🔥 Claque incansável
Isto é Desporto Escolar. Isto é AESGAMA. 🏆
22/03/2026
🏐🔥 AESGAMA em grande!
A equipa juvenil masculina venceu o IV Encontro de Voleibol (20/03/2026) e garantiu o 1.º lugar no Grupo 4 💪
✅ Vitória por 3-0 frente ao AE M. Giacometti
✅ Vitória por 2-1 frente à ES D. João II
🎯 Objetivo alcançado: Apuramento para a Fase Final de Grupos!
📍 27 de março | ES Dr. José Afonso (Seixal)
Parabéns a todos os alunos-atletas pelo empenho, atitude e espírito de equipa! 👏
25/02/2026
O Jogo Começa no Apito: Novos Juízes-Árbitros de Voleibol em Formação!
No passado dia 5 de fevereiro, a Escola Secundária Sebastião da Gama transformou-se num centro de aprendizagem e desportivismo. Formação de Nível 1 de Juízes-Árbitros de Voleibol, uma iniciativa do Plano Nacional de Formação de Juízes-Árbitros Escolares (PNFJAE) e Clube Desporto Escolar do AESGAMA.
Aqui ficam os destaques:
👥 Participação: 35 alunos entusiastas, do 8.º ao 12.º ano, prontos para assumir novas responsabilidades no campo.
🧠 Aprendizagem: Das 10h às 18h, os formandos mergulharam em módulos técnicos, comportamentais e organizativos sob a orientação dos Professores João Abreu e Gonçalo Monteiro.
🎯 Objetivo: Promover a formação integral dos nossos jovens através da ética, do respeito e do fair-play, preparando-os para as competições do Desporto Escolar e, quem sabe, para o sistema federado!
Esta formação é o primeiro passo de um percurso de quatro níveis, focado em equilibrar o desempenho de todos os agentes desportivos.
Parabéns aos novos juízes-árbitros pela dedicação e empenho! 👏
20/02/2026
Manhã de superação no Corta-Mato Distrital! 🏃♂️🏃♀️💨
O AESG esteve em grande no Sítio das Hortas, em Alcochete! Com uma comitiva de 38 alunos e uma equipa técnica incansável, mostrámos que nem a lama nem as poças nos travam.
O nosso "mar azul" destacou-se não só pela corrida, mas pelo incrível espírito de equipa e alegria contagiante.
Parabéns a todos os nossos atletas que deram o seu melhor, com direito a momentos de celebração e mérito no pódio! 🏅
Mais do que classificações, hoje celebramos o compromisso e o desportivismo.
Orgulho em ser AESG! 💙
AESG 💙
16/11/2025
TIT BASQUETEBOL 3X3
Faz já a Tua Equipa!
Vemo-nos em Campo!!!