Lista A ESAQ

Lista A ESAQ

Compartilhar

Página da Lista A, atual Associação de Estudantes da Escola Secundária Antero de Quental.

ESAQ Gather | BinaryBeast 09/12/2014

Olá a todos! Gostaríamos de anunciar um dos torneios que iremos fazer. Desta vez: League Of Legends!
O torneio será online, ou seja, no conforto das vossas casas. Para te inscreveres basta mandares um mail para o e-mail da associação ([email protected]) com o nome e nick dos jogadores da tua equipa, bem como o capitão da mesma.
As inscrições são gratuitas e estão abertas a toda a gente. O torneio irá ser realizado este fim-de-semana.
Neste momento estamos em conversações com a Riot para a doação dos prémios.

ESAQ Gather | BinaryBeast BinaryBeast is quickly becoming the must-have tool for running tournaments, leagues and other competitive eSports events.

Photos from Lista A ESAQ's post 06/11/2014

A cantina já está pronta. Gostam?

Mobile uploads 30/10/2014

Aberto a todos os alunos da ESAQ

Photos from Lista A ESAQ's post 22/10/2014

Foi hoje que decorreu a cerimónia oficial da Tomada de Posse da nossa lista, agora convertida em Associação de Estudantes! Agora estamos todos a lutar pelo mesmo objectivo comum: tornar o futuro da ESAQ mais promissor! Precisamos de todos vós, porque somos todos Antero! :)

Photos 21/10/2014

Em breve a sala destinada à Associação de Estudantes da ESAQ irá sofrer a maior mudança de sempre! Fiquem atentos. :)

Photos 17/10/2014

Depois de quase dois dias de silêncio na página da nossa lista, voltámos com a melhor notícia que se poderia dar a todos os alunos que nos apoiaram incondicionalmente: GANHÁMOS!
Foi o culminar de todo um esforço colectivo após uma intensa semana de campanha eleitoral que nos premiou, porque em equipa tudo se consegue, até mesmo o que poderá ser impensável! :)
Queríamos aqui deixar uma mensagem de felicitações à nossa lista adversária, porque os resultados demonstraram que as eleições foram bastante renhidas e que eles também estão de parabéns!

Estes são os resultados oficiais:
Lista A - 408 votos;
Lista S - 328 votos;
- 15 votos nulos;
- 6 votos em branco.

A partir de agora as divisões partidárias terminaram! O nosso objectivo é trabalharmos pelo bem comum da Antero de Quental, a nossa segunda casa!

Muito obrigado a todos os que nos apoiaram... porque, afinal, somos todos A(ntero)! Viva à ESAQ! :)

Photos 16/10/2014

E assim, damos por encerrada, uma longa e emocionante campanha eleitoral na ESAQ! Juntos chegámos a todos os alunos, juntos lançamos o apelo por uma nova Associação de Estudantes, juntos criámos actividades que vos proporcionassem momentos especiais e divertidos, juntos criámos muitas amizades, mas, sobretudo, acreditamos que somos a prova viva de que... em equipa tudo se consegue! Foi uma semana cansativa mas, apesar disso, realizou-nos a todos, porque demos o nosso melhor pela Antero de Quental, a nossa segunda casa! Desejamos, da forma mais democrática, boa sorte à lista adversária!

A partir de agora, silêncio no convento... Dia 17, a decisão é tua! Faz a escolha certa: por ti, pelos teus colegas, pelos teus professores, por Antero, mas sobretudo, pela ESAQ!

______________________________________________________
Porque todos somos... A(ntero)!

:)

Photos 15/10/2014

E depois de uma semana de testemunhos, finalmente o Presidente da Direcção da Lista A! :)

Chamo-me Rúben Pacheco Correia, tenho 17 anos e frequento a turma I do 12.º ano. Encabeço esta lista - de gente trabalhadora, irreverente e activa - com a convicção que, juntos, podemos fazer muito mais; com a convicção que, juntos, podemos ser melhores; com a convicção que, juntos, a Associação de Estudantes da nossa prestigiada escola poderá se transformar num exemplo de intervenção social e defesa dos seus alunos. É o sonho que tenho para esta Associação e para os seus alunos. Juntos, podemos mudar. Juntos podemos tornar sonhos em realidade. Juntos conseguimos. Precisamos de ti e de todos, não só para as eleições que se avizinham, mas durante o nosso mandato - caso eleitos. Porque só assim - unidos - é que teremos uma Associação de Estudantes e para Estudantes. Podem contar connosco, porque nós também contamos convosco!
_____________________
Porque todos somos A(ntero)! Dia 17, vota A!

Photos 15/10/2014

“Chamo-me Ana Margarida Batista, estou no 9.º E e sou representante do 3º Ciclo na lista A. Juntos trabalhámos imenso durante esta semana, formámos novas amizades e em conjunto tentámos proporcionar-te momentos felizes. Dia 17 faz a escolha certa, escolhe quem achas que melhor pode "levantar" a AE. Vota A !!”
______________________
Porque todos somos A(ntero)! Dia 17, vota A! :)

Photos 15/10/2014

“Olá! Sou a Laura Monteiro e sou aluna do 11.º A. Faço parte da lista A representando o Gabinete de Desporto. Aceitei fazer parte desta iniciativa porque penso que todos juntos podemos dar um novo rumo à escola e fazer com que todos os alunos se sintam melhor.
É por esta necessidade de mudança que conto contigo para votar na LISTA A dia 17!!!”
____________________
Porque todos somos A(ntero)! Dia 17, vota A! :)

Photos 15/10/2014

“Chamo-me Nuno Ledo, e sou da turma N do Curso Profissional de Técnico de Design Gráfico. Estou responsável pelo Gabinete de Novas Tecnologias. A principal razão que me faz entrar neste projecto é a quantidade de pessoas talentosas presentes, e o facto de realmente não haver nenhuma "hierarquia" na lista, cada um tem o mesmo direito e respeito como os outros. A promoção de novos eventos e a modernização da escola (em questão de estética) eram dois dos passos que gostava de concluir.”
_________________
Porque todos somos A(ntero)! Dia 17, vota A! :)

Quer que o seu escola/colégio seja a primeira Escola/colégio em Ponta Delgada?

Clique aqui para solicitar o seu anúncio patrocinado.

Localização

Categoria

Website

Endereço


Ponta Delgada