04/01/2022
É uma belíssima nova oportunidade, aproveta-a!
Pagina dedicada á divulgação de tecnica de libertação Emocional Ho´oponopono. Distribuição de cursos,
04/01/2022
É uma belíssima nova oportunidade, aproveta-a!
24/12/2021
E é com todo carinho que desejo tudo de bom para a tua vida e um Natal repleto de alegrias. Que todos os teus sonhos se tornem realidade neste e em todos os Natais que ainda virão. Um forte abraço e feliz Natal! Obrigado por me seguires nesta página.
20/12/2021
Após vários pedidos para a apresentação de um mini produto digital de Mudança e Transformação Pessoal. Com muito AMOR, decidi criar 3. Assim não sabes o que oferecer a alguém, se achas que tu também podes usufruir, vê no link abaixo e conhece melhor o Pack 1 , 2 ou 3. Disfruta, se tiveres alguma duvida podes contacta-me no privado ou para o email: [email protected]
https://marketing.egoi.page/1e9e5DIy/packnatal
19/12/2021
QUANDO ESTIVERES TRISTE... 🌿🧘♀️🥰✨
Na posição sentada, bate palmas, lembrar-te-á como é o batimento cardíaco.
QUANDO NÃO ENTENDERES NADA...
Acende uma vela ou um incenso, a clareza alcançará a tua alma.
QUANDO SENTIRES MEDO...
Entra em contato com a natureza, fecha os olhos e receberás a tranquilidade que emana de tua essência.
QUANDO TE SENTIRES SÓ...
Diz ao fogo, ele é um mestre em estados transmutantes.
QUANDO TE SENTIRES INTIMIDADO...
Conversa com a tua irmã sobre a água, ela sabe sobre movimentos, fluxos e não se apega a nada.
QUANDO OS TEUS PENSAMENTOS NÃO PARAREM...
Preste atenção à tua respiração, ela o te trará de volta ao momento presente.
QUANDO PERDERES A TUA CONEXÃO...
Fala com o teu Eu Superior, lembrando-te de onde és.
QUANDO SENTIRES VONTADE DE MORRER...
Fala com a terra, ela sabe sobre renascimentos.
Mas não te sintas sozinho por sermos todos um, sonhando que estamos separados.
Tu estás acompanhado pelas estrelas, pela natureza e por outras pessoas que vestem esta roupagem como tu para viver nesta terra.
12/12/2021
*Gratidão* à vida que me inspira, me renova e me dá hipóteses de evoluir diariamente.
*Gratidão* ao lugar onde estou aqui e agora, pois este lugar precisa de mim e eu dele.
*Gratidão* a todos os órgãos do meu corpo que funcionam em plena harmonia e perfeição.
*Gratidão* á casa onde moro, que me serve de refúgio e descanso.
*Gratidão* às oportunidades de trabalho, conquistas, sucesso e evolução que se abrem diante de mim diariamente.
*Gratidão* a cada dívida paga, porque dessa forma honro meu nome, honro meus compromissos e meu dinheiro multiplica-se.
*Gratidão* a tudo aquilo que eu compro, conquisto e adquiro.
*Gratidão* a todas as pessoas que se cruzam no meu caminho. Se não for bênção é com certeza lição.
*Gratidão* às pessoas que me fizeram bem, porque assim me senti amado e abençoado.
*Gratidão* a todas as oportunidades de sucesso financeiro e pessoal que recebo, identifico e aceito.
*Gratidão* a mim mesmo que encontro a gratidão em todas as pessoas, coisas e fatos.
*Gratidão* ao Universo inteiro, que conspira a favor de cada pensamento meu, por isso escolho com cuidado tudo aquilo que penso, falo ou desejo.
*Gratidão* ao Deus maravilhoso que existe dentro de mim, sou parte de sua divindade e por isso espalho luz, amor e paz onde quer que eu esteja.
*Gratidão, Gratidão, Gratidão.*.. 💕
11/12/2021
LINDO TEXTO DO SITE STUM
Como encontrar a paz se em períodos onde o amor se encontra machucado, pois a reciprocidade, não complementa, destrói?
Indo direto ao ponto, são as nossas expectativas que não são atendidas. É exatamente isso, criamos expectativas de como deve ser a relação e, quando nos damos conta, estamos frustrados, dececionados e sofrendo.
Pois é! Acontecendo em todos os tipos de relação: marido e mulher; pais e filhos; filhos e pais e assim todas as demais.
É possível deixar de amar?
Sufocar dentro de si um sentimento que é o grande impulso da vida, na busca de não mais sofrer, não mais voltar a dececionar-se?
Aprender a depararmo-nos com as nossas exigências e modificá-las é o caminho. Não querer mais que o outro me ame, mas apenas amá-lo e deixar a vida seguir.
Quando se ama alguém esse amor deve ser incondicional, então não se deve esperar retorno do ente amado. Apenas amar e deixar a vida seguir. E me escutei dizendo:
Ao querer deixar de sofrer por amor,
Parei de querer retorno,
Parei de esperar o que não vinha e,
Para minha surpresa, uma grande paz foi se instalando!
Já não queria mais demonstrações de que me amavam.
Já não esperava mais retorno de meus sentimentos.
Percebi que eu apenas os amava.
E pude sentir e ver o meu amor por todos eles!
Pude perceber o bem-estar quando notícias de que os
Meus amados estavam bem chegavam-me.
Mesmo não vindo por eles.
Foi então que descobri:
Não preciso de demonstrações de que sou amado.
Preciso apenas AMAR!
E assim estou encontrando a PAZ
03/12/2021
Olá ,querid@ companheir@ de viagem,
abaixo segue link para A LIVE ás 20.30h Açores, CHEGA DE DESCULPAS! FALTA APENAS 1 HORA
Será uma live de 1 hora e 20 minutos onde vamos falar das desculpas e do que é que nos vai fazer avançar para a mudança.
Assim como na parte final levar-vos a conhecer a 3ª edição do meu projeto que começa agora em Dezembro! Link para entrar na live:
https://us02web.zoom.us/j/83251075939?pwd=cS95MHF6U1NZMmF1S2pSSjJXd2dkZz09
P.S. Aqueles que estiverem presentes hoje recebem 1 mês gratuito na ACADEMIA DE EXCELÊNCIA E SUPERAÇÃO PESSOAL, já no mês de Janeiro para que o ano de 2022 arranque como deve ser!
03/12/2021
Meus queridos companheiros de viagem,
abaixo segue link para a LIVE de logo às 20.30h Açores, CHEGA DE DESCULPAS!
Será uma live de 1 hora e 20 minutos, onde vamos falar das desculpas e do que é que nos vai fazer avançar para a mudança. Assim como na parte final levar-vos a conhecer a 3ª edição de um dos meus projetos que recomeça agora em Dezembro!
Link para entrar na live:
https://us02web.zoom.us/j/83251075939?pwd=cS95MHF6U1NZMmF1S2pSSjJXd2dkZz09
P.S. Não esquecer o bingo da workshop e aqueles que estiverem presentes hoje recebem 1 mês gratuito na ACADEMIA DE EXCELÊNCIA E SUPERAÇÃO PESSOAL, já no mês de Janeiro para que o ano de 2022 arranque como deve ser!
02/12/2021
Olá,querid@ companheir@ de viagem!
FALTAM 8 HORAS, para a aula do workshop "Muda a tua vida com o Ho´oponopono.
venho endereçar-te este convite e oferecer-te um extraordinário bónus fantástico, ou seja:
Se participares hoje e amanhã na MasterClass, terás 1 mês gratuito na ACADEMIA DE EXCELENCIA & SUPERAÇÃO PESSOAL. NUNCA FIZ ESTA OFERTA E NÃO SEI SE A VOLTAREI A FAZER, POR ISSO APROVEITA ESTA GRANDE OPORTUNIDADE
NÃO DIGAS NÃO A TI E AOS TEUS SONHOS!
LINK PARA ENTRAR NA SALA:
https://us02web.zoom.us/j/86003007029?pwd=akJxUEljY0k3dkh4WURNcHc3Y3pSUT09
30/11/2021
Finalmente chegou o grande dia do nosso Workshop "Muda a Tua Vida Com Ho ´oponopono"!
Se também achas diz sim nos comentário!
29/11/2021
Caro Amigo, FALTAM 4 HORAS, para fecharem as inscrições para o workshop "Muda a tua vida com o Ho´oponopono. Se ainda não te inscreves-te não percas tempo e junta-te a nós a partir de amanhã.
NÃO DIGAS NÃO A TI E AOS TEUS SONHOS!
29/11/2021
ENTRA EM 2022 COM ALGO QUE TE FARÁ MUDAR A TUA VIDA!💪💪💪
Bom dia querid@s companheir@s de viagem, estamos muito perto dos 40 inscritos para este workshop " Muda a Tua Vida Com o Ho ´oponopono. 😀😄😄😄
1- NÃO TE DEIXES FICAR DE FORA!
2- NÃO DEIXES QUE OS TEUS SABOTADORES INTERNOS LEVEM A MELHOR!
3- PODES NÃO ACREDITAR, MAS MERECES TER UMA VIDA MELHOR!
4- MAS VERDADE É QUE ISSO SÓ DEPENDE DE TI!
Se pretendes fazer mudanças na tua vida ou ter resultados melhores, tens que fazer as coisas de forma diferente!
"NÃO PODES ESPERAR QUE FAZENDO AS MESMAS COISAS TENHAS RESULTADOS DIFERENTES, ISSO É PURA INSANIDADE!" ALBERT EINSTEIN
Dá uma oportunidade a ti mesmo! Sabes eu não te vou deixar, pois a minha missão é levar a conhecer esta tecnica maravilhosa que mudou totalmente a minha vida, a toda a gente!
Por isso se ainda não estás inscrito, aproveita e inscreve-te aqui:
👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇
https://www.subscribepage.com/hoponoponoosegrdacura