23/03/2017
Proposta B. Uma Boa Proposta.
Queremos quebrar tradições . Decide-te e faz a Diferença
23/03/2017
Proposta B. Uma Boa Proposta.
23/03/2017
As eleições para as propostas para o Orçamento Participativo são amanhã! Vota B para uma Boa proposta.
22/01/2017
4 minutos da tua vida para um video bacano 🤙🏻 é vantajoso
Sabe aonde é o metro ? Obrigado ao marcelo por me gravar este video insta : zhang.art , wenlols
Caríssimos,
Feito o balanço da campanha que foi efectuada pela nossa lista tirei algumas ilações.
Ilações essas que foram, e passo a explanar:
1) Os elementos da nossa lista sempre pugnaram por efectuar uma campanha na base do respeito e da cordialidade para com os nossos adversários.
2) O espírito que foi criado no grupo que apresentamos na nossa candidatura foi magnífico e já por si foi para nós um privilégio poder apresentar o projeto que delineamos para a nossa escola.
3) Deixo aqui um agradecimento a todos aqueles que tornaram este projeto possível, dos elementos da lista, aos representantes das turmas, todos contribuíram para a formidável campanha que elaborámos.
4) Agradeço a todos os 127 alunos que confiaram no nosso projeto. Que confiaram na nossa lista para liderar um espaço tão importante para os alunos da escola Gil Vicente, como é a associação de estudantes.
5) Agradeço ainda aos professores que desde cedo nos encorajaram a levar a nossa candidatura "para a frente".
6) Apesar de ser inglório perder por apenas 4 votos, felicito todos os elementos da lista T, na pessoa do seu presidente Denilson, pela excelente campanha que efectuaram.
7) Contem sempre connosco para aquilo que considerarem que podemos ajudar em prol dos alunos. Pois são esses os mais importantes.
Os melhores cumprimentos,
Henrique Sousa.
Henrique Sousa Denilson Levita Carina SantosRuben MartinsAndre SantosGuilherme OliveiraTito CamposWen Hao PanEduardo DanielLuisa AlmeidaFlávio SantosFilipe EstevesKelvin TraceurDinis DanielRicardo Mauro RafaelMarisa LoureiroDarwin Paulo Félix AbrantesRaquel Silva
Obrigado ao pessoal que votou na lista D , infelizmente perdemos por 4 votos .
15/11/2016
Queres descontos na discoteca main e bebidas à pala? Se ganharmos terás o que será prometido!
14/11/2016
Primeiro Dia Das Listas!
13/11/2016
Os placares já estão quase prontos! Podem tirar fotos com ela para porem nas redes sociais ??
12/11/2016
A Luisa apoia a lista D! E tu?
09/11/2016
Lista D promete! Lista D cumpre!
09/11/2016
Queres uma escola melhor e com ideias originais ? Então Decide-te e faz a Diferença