06/02/2023
Sonso…..
🚨MENSAGEM DE DESPEDIDA DE ENZO FERNÁNDEZ❗
"Muito obrigado benfiquistas. Eu e a minha família agradecemos por todo o carinho recebido nestes cinco meses, sou grato a Deus por ter me dado a oportunidade de jogar num dos maiores clubes do Mundo, onde aproveitei cada momento ao máximo e dei sempre o meu melhor. Que a imprensa não manche o que construímos juntos porque foi algo maravilhoso e que eu nunca tinha imaginado. Obrigado a todos os que trabalham para tornar a instituição ainda maior do que é. Obrigado aos meus colegas por sempre me tratarem da melhor forma e me fazerem sentir em casa. Grato à direção do clube e principalmente a Roger Schmidt e a toda a sua equipa pela confiança e respeito diário. Fiquei muito feliz. Obrigado, levo o Benfica para sempre no coração"