02/11/2020
Incrível a iniciativa da CML juntamente com a Junta de Freguesia de Avenidas Novas, que por iniciativa própria, contratou uma empresa para remover os grafitis, agradecemos a todos 😊, excelente equipa.
Um muito obrigada, com as espectativa que sejam bem preservados e conservados 😊
29/10/2020
https://eco-sapo-pt.cdn.ampproject.org/c/s/eco.sapo.pt/2020/10/21/casa-da-moeda-tem-novos-cartoes-amigos-do-ambiente-sao-sustentaveis-e-degradaveis/amp/
Casa da Moeda tem novos cartões amigos do ambiente. São sustentáveis e degradáveis | ECO
AmbienteCapital Verde Casa da Moeda tem novos cartões amigos do ambiente. São sustentáveis e degradáveis Bárbara Silva 21 Outubro, 2020 Na maioria das carteiras dos portugueses são inúmeros os cartões que aí são guardados, desde o cartão do cidadão à carta de condução, vários cartõe...
04/06/2020
Como condomínio temos de funcionar como comunidade, e ter os cuidados necessários a garantir a nossa segurança e as dos que nos rodeiam, de formar e evitar o nosso contágio directo ou indirecto, e consequentemente às nossas famílias.
Apresentamos alguma regas excepcionais, a aplicar de imediato a todos:
-Se o Elevador estiver a ser utilizado esperemos que aguarde pelo próximo ou utilize as escadas.
- Para evitar constrangimentos, utilize o elevador apenas com pessoas de famílias.
- Sempre que possível, lave ou desinfeste as mãos antes de sair de casa, e no percurso até a rua utilize um lenço ou toalha para pressionar os botões do elevador e abrir a porta, deverá ser de imediato colocado no lixo.
-No regresso a casa pedimos que repita os mesmos procedimentos.
- A zonas comuns do prédio não podem ser de permanência.
- Pede-se que sejam restringidas o essencial às visitas de pessoas estranhas ao prédio.
- Em caso de apresentar sintomas, que apesar de poder ser uma simples constipação ou alergia própria da época, todas as precauções terão de ser tomadas, nomeadamente o uso de máscara nas partes comuns do prédio.
Em caso de necessidade estamos à disposição para ajudar no que for necessário.
Obrigada a todos pela compreensão, e desejamos de que tudo corra pelo melhor.
23/02/2019
https://casa.sapo.pt/Noticias/Espanhois-temem-perder-investimentos-imobiliarios-com-chegada-dos-REIT-a-Portug/?ID=26027&fbclid=IwAR24dUg0iBc0uXDgxFPFz6AkJGOVkgqiiamf4yCj9hKh5agGXPD6duWbamg
Espanhóis temem perder investimentos imobiliários com chegada dos REIT a Portug
O regime das sociedades de investimento e gestão imobiliária (SIGI) só entra em vigor em Portugal esta sexta-feira, mas os espanhóis já temem que os investimentos neste setor voem para o país vizinho. Espanha, ainda envolvida em negociações sobre o regime fiscal das ‘irmãs’ SOCIMI (Soci...
24/02/2018
Casas com três queixas por ano vão ser retiradas do Airbnb
O Airbnb vai permitir que o Governo retire alojamentos anunciados na plataforma se estes receberem três queixas por ano dos vizinhos. Portugal poderá ser o primeiro país europeu a implementá-lo.
21/10/2017
https://eco.pt/hGyQA
Condomínios têm de comunicar grandes proprietários
Beneficiários efetivos terão de ser comunicados ao Instituto de Registos e Notariado nos casos em que os proprietários detenham mais de metade da permilagem de prédios de valor elevado.