06/11/2015
Faz uma semana hoje que fizemos a melhor apresentação da escola Gago Coutinho!! ESTA FOTO SÓ MOSTRA QUE MESMO ASSIM SOMOS FORTES E UNIDOS ❤️ ❗️❗️❗️ OS EMOTIVOS NC SE VÃO ABAIXO 😃🔝 😎
Temos como principal objetivo pensar no interesse de todos os alunos, procurando lutar por um ambiente mais acolhedor. LISTA EMOTION NÃO VOS VAI FALHAR!!
06/11/2015
Faz uma semana hoje que fizemos a melhor apresentação da escola Gago Coutinho!! ESTA FOTO SÓ MOSTRA QUE MESMO ASSIM SOMOS FORTES E UNIDOS ❤️ ❗️❗️❗️ OS EMOTIVOS NC SE VÃO ABAIXO 😃🔝 😎
VOTA EMOTION 👌 amanhã não se esqueçam de levar os cartões para votarem migos ❤️💪
Aqui temos alguns momentos do dia da apresentação
Amanha vota emotion
04/11/2015
Elas vão votar emotion e tu?
E já amanha as votações e nao te esqueças qual é a melhor lista e como é obvio é a Emotion
02/11/2015
eles já sabem onde votar e não tem dúvidas ! Tu também não tenhas, dia 5 de Novembro, VOTA EMOTION !
BORA BORAAAAA
02/11/2015
Elas vão votar emotion e tu? Como é lógico também vais votar, dia 5 de novembro já sbs e vais ver que nao te vais arrepender
Depois do nosso flash mob no primeiro intervalo, animação foi coisa que não faltou! Obrigada em especial à Liliana - Casa dos Segredos 5 que contribuiu imenso para uma apresentação ainda melhor. Dia 5, não hesites! Vota na tua melhor lista, EMOTION!!
e enquanto se esperava pelo intervalo também houve diversão/emoção... claramente, estamos a falar da lista emotion!!! Aquela em quem tu deves votar dia 5, por todas as razões possíveis :D
ele sabe! Vota emotion :)
Todos a participar!! Assim sim, toda a escola a mexer :) VOTA EMOTION
Emoção é com a lista emotion!! Ainda há dúvidas? [x] emotion!! a tua lista :)
"Banana, Laranja e tatuagem" NTS ARRASOU!!! Eu sou emotion, eu sou emotion... Não há dúvidas, dia 5 vota emotion!!