19/12/2015
Boa tarde, estou a participar num concurso para ganhar um telemóvel e como é natal caso ganhe o segundo lugar ja é bom ja tem destinatário por isso pff é so por 2 likes não custa nada
Na FAIPL
https://www.facebook.com/faipl/?fref=photo
NA FOTO (a arvore de natal das caldas)
https://www.facebook.com/faipl/photos/a.502043366642700.1073741865.128879083959132/502312969949073/?type=3&theater
FAIPL
FAIPL - Federação Académica do Instituto Politécnico de Lisboa.
Mais informações em www.faipl.pt
23/02/2014
Para a Semana Raul Proença a tua AE preparou as seguintes atividades:
2ª FEIRA
-À Conversa com a PSP - Violência no namoro (13h30)
-Encontro com as profissões (15h10)
-À Conversa com a PSP - Bullying (15h10)
3ªFEIRA
- Torneio de Sueca (13h)
4ªFEIRA
- Demonstração Policial (10h)
- Torneio de Matraquilhos (13h)
5ªFEIRA
- Torneio de Xadrez (14h)
- Judo e Kempo (15h10)
6ªFEIRA
- CONCURSO DE BANDAS (21h30)
AO LONGO DA SEMANA: Mini-Concertos por alunos da escola!
28/10/2013
Já se sente o espírito do Halloween na AE! E por aí?
25/10/2013
Obrigado pela confiança! ;)
19/10/2013
Caros colegas, antes de mais queríamos deixar aqui o nosso grande obrigado pela confiança depositada na primeira volta. :) É bom ver o resultado ao fim de algumas semanas de trabalho e grande cumplicidade entre os membros da Lista U.
Tardámos na emissão de qualquer tipo de mensagem devido aos desentendimentos ocorridos ao longo dos últimos dois dias. Aceitamos o pedido de desculpa, e acreditamos agora que a situação já esteja ultrapassada. Queríamos, portanto, apresentar os nossos sinceros pedidos de desculpa porque com a azáfama da campanha, esquecemo-nos da propaganda nas portas da casa de banho pintadas, porém, nao foi um ato planeado, com más intenções.
Um resto de bom fim de semana,
Lista U, Somos Um
18/10/2013
Com a ajuda de todos vós! Juntos conseguimos TUDOOO!
16/10/2013
Obrigado listas P, V e A, pelo excelente convivio entre todas as listas, e Lista P pelas fotos! :D
16/10/2013
A UNIAO DAS LISTAS! SOMOS TODOS RAUL PROENÇA!
16/10/2013
Os ROCK SPIRIT, mais conhecidos por PIPOCAS, fizeram um grande concerto! é bom saber que existe tanto talento nas camadas mais jovens da escola. A RAUL TEM FUTURO. WE ROCK UUUUU
Vejam mais novidades da banda (excelente) em: https://www.facebook.com/pages/Rock-Spirit/154854878024374?fref=ts
16/10/2013
Porque mostrámos algo concreto durante esta campanha!
Porque defendemos a ESRP a uma só voz! Somos Raul!
Lista U - Somos Um
LISTA U
LISTA U ESRP