Olá grandes caminheiros.😎😛😉
O nosso passeio e piknik reencontro é já no próximo domingo. 9.30h. no parque de merendas da Lagoa da Foz do Arelho.
Ver mais detalhes na anterior publicação desta página
Até domingo!
Beijinhos 😘
P'lo Oeste
Passeios a pé na região oeste Esta página destina-se á partilha das fotos dos nossos passeios.
Qualquer participante nos passeios pode partilhar aqui as fotos do evento.
Boa noite amigos
Dia 21 de julho, 9.30h.
Caminhada seguida de piquenique almoço.
Encontro no parque de merendas da Lagoa da Foz do Arelho, ao lado da escola de vela, onde deixamos os carros estacionados com as malas térmicas e tudo inerente ao piquenique.
Quem quiser fazer praia, depois do almoço ou simplesmente dormir a sesta leve os equipamentos adequados.
Achei melhor reeniciarmos por um locar perto para que todos se sintam mais à vontade.
Vai ser um dia maravilhoso!!!
Vamo-nos divertir à brava!!!
Bora lá pessoal 😀🌞😎
Olá amigos
Este grupo guarda boas recordações de grandes momentos de convívio e boa disposição, sempre em contato com a natureza.
Vamos organizar "qualquer coisa" para nos reencontrarmos. Digo qualquer coisa porque não consigo decidir o que propor, sendo que há tantos sítios giros para visitarmos. Por isto, peço que dêem sugestões aqui. A partir daí vamos organizar e voltar às nossas fantásticas caminhadas.
18/12/2013
Kayak & Nature Activities | - Rota Vicentina - Two Steps to Freedom - Subir ou descer o rio Mira de kayak, descobrir a pé o Parque Natural do Sudoeste Alentejano e da Costa Vicentina, conhecer as melhores praias ou fazer yoga em plena harmonia com a Natureza.
Dia 7 de Setembro, próximo domingo, haverá "Aventura em Muntejunto"
Passeio com alguma dificuldade, piquenique ligeiro e continuação do passeio até meados da tarde.
Mais pormenores a meio da semana, mas para já vão-se preparando...
28/07/2013
Olá a Todos e Boas férias (se for o caso)
Que tal haver um 'passeio de manutenção', no próximo domingo? Estava a pensar ir da Foz ao Nadadouro, 10km.
Começando ao pé do antigo Parque de Campismo.........
Encontro na Expoeste às 8h ou no inicio da pista pedonal na Foz às 8:30h.
Coisa fácil para 4h de duração ;)
07/07/2013
Passeio de Caldas ao Braço da Barrosa
06/07/2013
Este é o percurso para amanhã, pela fresquinha. Quase, quase 7,7km desde Caldas da Rainha à pontinha do braço da Barrosa e volta a Caldas; fácil :)
05/07/2013
aqui está fresquinha, fresquinha
T-SHIRT "UNIDOS POR TI PAULINHO"
todas as t-shirts são encomendadas no grupo "unidos por ti paulinho" basta dizer tamanho e modelo
Olá a Todos
Já fizeram a INSCRIÇÃO para a caminhada de domingo?
Via Internet: https://docs.google.com/forms/d/1oDFeIeKJQYgtWVVFhD_Cf5lRgn1YXbHaBClv5eJ7HSo/viewform
ou por telefone: 932822185
Não se assustem com o calor pois nós iremos pela sombra e haverá apoio logistico a meio do caminho
O ponto de partida e chegada será a sede da ACDR Stº Onofre Monte Olivett. Às 13h Convívio/Almoço na sede ACDR Monte Olivett - perto do L.Eclerk, à direita da Circular e junto do Canil.
Na rotunda do L.Eclerk haverá sinalização a indicar o local
Clique aqui para solicitar o seu anúncio patrocinado.
Localização
Telefone
Website
Endereço
Caldas Da Rainha