E.B 1 Bairro da Misericórdia

E.B 1 Bairro da Misericórdia

Compartilhar

É a escola mais fixe do universo inteiro , só me apetece voltar a trás no tempo e poder e viver todas as histórias que se criaram ao longo do tempo XD

21/02/2014

Nos meus tempos de escola
Eu era feliz e disto sabia
Só não sabia que esta felicidade
Se perdia, enquanto a gente crescia...

A vida era uma eterna festa
O mundo uma eterna regalia
Hoje o mundo é tão diferente
Não se parece com o que a gente vivia...

Prestava atenção às aulas
E à professora obedecia
Mesmo sendo uma boa aluna
Fazia muita estripulia...

Depois da aula gangorra, queimada e ping-pong
Pique-bandeira, pique -pega e 5 marias
Havia entre nós afeto, carinho
Celebrávamos a amizade a cada dia...

Dia dos pais e dos mestres
Nenhum de nós se esquecia
E para demonstrar nosso afeto
Serenata para eles a gente fazia...

E debaixo de suas janelas
Na mais profunda euforia
Ao som dos Beatles, Tim Maia e outros
Era aquela cantoria...

De repente, um "te amo" fora da hora
Provocava a desarmonia
E em meio a tanto riso
Era ainda maior a nossa alegria...

E para agradecer a serenata
Bombons para todos se distribuia
Retribuindo docemente o carinho
Aumentava nossa simpatia...

Mas com o passar do tempo
O mundo foi perdendo a magia
E hoje toda esta felicidade
É somente nostalgia...

poetiza:Mena Moreira

Quer que o seu escola/colégio seja a primeira Escola/colégio em Braga?

Clique aqui para solicitar o seu anúncio patrocinado.

Localização

Categoria

Telefone

Website

Endereço


Braga XD
Braga
CBCBCBCBCB