Caros profissionais de educação,
Se precisarem de materiais didáticos e pedagógicos,
visitem, gostem e partilhem a página Criar a Brincar! Obrigada
https://www.facebook.com/pages/Criar-a-Brincar/269208163169608?r
E.B 1 Bairro da Misericórdia
É a escola mais fixe do universo inteiro , só me apetece voltar a trás no tempo e poder e viver todas as histórias que se criaram ao longo do tempo XD
Nos meus tempos de escola
Eu era feliz e disto sabia
Só não sabia que esta felicidade
Se perdia, enquanto a gente crescia...
A vida era uma eterna festa
O mundo uma eterna regalia
Hoje o mundo é tão diferente
Não se parece com o que a gente vivia...
Prestava atenção às aulas
E à professora obedecia
Mesmo sendo uma boa aluna
Fazia muita estripulia...
Depois da aula gangorra, queimada e ping-pong
Pique-bandeira, pique -pega e 5 marias
Havia entre nós afeto, carinho
Celebrávamos a amizade a cada dia...
Dia dos pais e dos mestres
Nenhum de nós se esquecia
E para demonstrar nosso afeto
Serenata para eles a gente fazia...
E debaixo de suas janelas
Na mais profunda euforia
Ao som dos Beatles, Tim Maia e outros
Era aquela cantoria...
De repente, um "te amo" fora da hora
Provocava a desarmonia
E em meio a tanto riso
Era ainda maior a nossa alegria...
E para agradecer a serenata
Bombons para todos se distribuia
Retribuindo docemente o carinho
Aumentava nossa simpatia...
Mas com o passar do tempo
O mundo foi perdendo a magia
E hoje toda esta felicidade
É somente nostalgia...
poetiza:Mena Moreira
Clique aqui para solicitar o seu anúncio patrocinado.
Localização
Categoria
Telefone
Website
Endereço
Braga XD
Braga
CBCBCBCBCB