18/06/2016
SOPROS DO MINHO 2016
Estágio para: Sopros, Cordas e Percussão
29 de agosto a 2 de setembro
Escola Secundária de Barcelos
Direcção Artística: Hugo Ribeiro
PROPINA: 60€ (sócios) ; 70€ (não sócios)
A propina inclui as aulas de naipe, orquestra, alojamento e refeições (peq-almoço, almoço e jantar).
Inscrições até 7 de agosto em: https://docs.google.com/forms/d/1HJK_SWEoRirC7ijMi-22dAtfOs7-HaRE5QaXKAjKnXE/viewform?c=0
Regulamento (em dropbox): https://www.dropbox.com/login?cont=https%3A%2F%2Fwww.dropbox.com%2Fhome%2FSopros%2520do%2520Minho%25202016
25/12/2013
Feliz Natal e cuidado com aqueles miúdos que já dizem que querem ser como o Macaulay Culkin. A propósito, está a dar o Sozinho em Casa na TVI
11/12/2013
Eu (não) quero sair - Rui Unas (versão "Não me toca" de Anselmo Ralph)
Versão da música e videoclip de "Não me toca" de Anselmo Ralph. Imagem, realização e edição: Rui Pinedo Assistente de câmara: Duarte Pinedo Produção: Madalen...
23/11/2013
Quem tem saudades do P.U.T.A. clica em "gosto" neste post! Em breve, daremos novidades.
Abreijos
Esgalha
23/04/2013
O Gotze já tem o patrocínio da Judas! Estes Alemães não percebem a categoria disto xD
As reações à saída de Götze para o Bayern já se começam a fazer notar...
24/12/2012
Meu amigos do coração, desejo vos a todos os mais sinceros votos de um feliz Natal e um ano novo com todos os vossos desejos concretizados! Beijinhos e natalícios pa todos xD
16/12/2012
Muitos parabéns grandioso partido! Espero que muitos anos de glorias estejam para vir e que continue a ser um formador de amizades e bons momentos :)
21/11/2012
Giro :D
Where're we going? Why're we here? What's going on?
Click to see the pic and write a comment...
18/09/2012
Aplicação pratica :)
Com um pouco de boa vontade e criatividade!
Seus churrascos serão ainda melhores.
27/07/2012
Primeiro treino com a camisola do partido: 1 furo aos 13Km, o selim soltou-se aos 18km, um mosquito quase me matou aos 23km...um bem haja ao partido que ainda estou viva! - Hibrida
20/07/2012
Hoje é dia das boas amizades por isso decidi postar esta imagem aqui. 1 abraço para todos...
O Dia Internacional da Amizade ou Dia do Amigo celebra-se todos os anos a 20 de Julho.
Neste dia, os amigos enviam mensagens de carinho, amizade e afeto aos seus amigos, agradecendo a amizade e dedicação destes...Bom dia!!!!
(Jimmy)
08/07/2012
Que dizem de serem meus convidados num dos programas da radio esposende? Preciso de falar com jovens, para saber como se vive hoje em Portugal.. Aproveitava se e divulgava se o grupo.. Um abraço.
Nuno Adães