24/06/2020
PROCURE TRABALHO E NÃO EMPREGO
TUDO QUE PRECISAMOS é de trabalhar.
O mundo actual remete-nos a procura de actividades assalariadas pois todos almejamos segurança com o menor esforço possível, mas eu, sou apologista de busca de TRABALHO e não emprego como muitos o fazem, e por conta disso aumentam a cada dia pessoas frustradas e críticas culpando tudo e todos.
É evidente que em busca de tranquilidade nos primeiros anos da vida adulta procure-se por emprego mas, neste artigo quero deixar algumas dicas de como se alavancar e ter um ou vários empregos ao mesmo tempo.
1. FAÇA AQUILO QUE ATÉ PODES FAZE-LO DE GRAÇA: normalmente todos temos algo que mesmo que não sejamos remunerados possamos dar de Graça e sem exigências de custos remuneratórios, isso chama-se propósito, invista em seu propósito e não se canse de oferecer ao mundo, porque é muito importante.
2. FAÇA DESCARADAMENTE: faça que nem um louco, não te preocupes há quem esta te olhando e vendo e não te esqueças nós colhemos o que plantamos.
3. ESCOLHA ANTES TRABALHO QUE EMPREGO: o trabalho dignifica o homem e o emprego a família, escolha o trabalho e verás que o emprego surgira em torno do trabalho que desenvolveras.
DICA EXTRA: se te encontras no inicio de vida adulta e com responsabilidades acrescidas não opte a procura de emprego entretanto trabalhe e procure o emprego em simultâneo, te gerara frutos.
Me_Siga_Nas_Redes_Sociais