12/09/2026
⚠️Aviso! O castigo final do Apocalipse: as sete taças da ira de Deus!
Quando o som das trombetas parar, haverá sete anjos que derramarão as taças sobre a terra.
A primeira taça fará com que aqueles que têm a marca da besta sofram feridas dolorosas.
A segunda taça fará com que o mar se transforme em sangue, matando os seres vivos que nele estão.
A terceira taça fará com que as águas doces se transformem em sangue, e as pessoas não poderão bebê-las.
A quarta taça aumentará o calor do sol, queimando a humanidade.
A quinta taça destruirá o reino do anticristo e trará sofrimento aos seus seguidores.
A sexta taça preparará o caminho para a batalha final entre Deus e Satanás; a humanidade f**ará do lado das trevas e, por fim, será derrotada por Deus.
A sétima taça trará uma completa confusão, acompanhada de terremotos e granizo.
Deus diz: “Minha obra final não é só em prol de punir o homem, mas também é em prol de arranjar sua destinação. É ainda mais em prol de fazer com que todas as pessoas reconheçam Meus feitos e ações. Farei com que todas as pessoas vejam que tudo o que fiz é correto e uma expressão do Meu caráter, que não foi a ação do homem e muito menos a natureza que gerou a humanidade e que, em vez disso, sou Eu quem nutre todo ser vivo entre todas as coisas. Sem a Minha existência, a humanidade só perecerá e sofrerá o flagelo das calamidades. Nenhum ser humano tornará a ver o belo sol e a bela lua, nem o mundo verdejante; a humanidade encontrará somente a noite escura e gélida e o vale implacável da sombra da morte. Eu sou a única redenção da humanidade. Sou a única esperança da humanidade e, mais ainda, sou Aquele em quem repousa a existência de toda a humanidade. Sem Mim, a humanidade imediatamente f**ará paralisada, sem Mim, a humanidade só sofrerá uma catástrofe devastadora e será espezinhada por toda espécie de espectros, ainda que ninguém atente para Mim”.
Não esperes até que os desastres cheguem para te arrependeres; arrepende-te agora, enquanto ainda há tempo!
Se queres ser protegido por Deus durante a grande tribulação, escreve “Amém” e partilha com mais pessoas. Clica no link do WhatsApp para entrares no grupo de estudo e, juntos, aprendermos como nos afastarmos do pecado e nos prepararmos para acolher o Senhor.