22/09/2023
YAUH VS DEUS
Pastores VS Zebito
Profetas vs profetas
A VERDADE SOBRE TUDO ISSO
____________________________________
Está se fomentando nas redes sociais que "Deus" não é verdadeiro nome do CRIADOR e que "Jesus" não é nome verdadeiro do seu Filho Amado.
De fato, posso até concordar com o Zebito nesse aspeto.
Muitos não estão a compreender ao Zebito e saber conversar com ele, porque pelejam no ataque e do mesmo modo Zebito quase entra em pancadaria ao vivo e o ALTÍSSIMO NÃO ENSINA ISSO.
IRMÃOS, CONJUREM e/ou DESCONJUREM, E JULGUEM SOZINHOS OS PONTOS QUE ESCREVO ABAIXO APARTIR DE AGORA.
*1.HISTÓRIA*
O nome do ALTÍSSIMO pode ter sido sim alterado ao longo do tempo, no Tetragrama, assim como o nome de Jesus, ninguém negou isso, mas não existem evidências concretas, apenas livros, e histórias ao ar.
Os melhores a saberem responder isso são os Judeus/Israelitas/Hebreus, ou uma pesquisa aprofundada, uma vez que Zebito diz ter pesquisado deve nos deixar provas materiais.
Quanto A História, o Zebito pode ter sim razão mas em parte, pois a sua história pode também ter sido adulterada, ou buscou informações erradas, semi-erradas ou certas, abrindo-se todas hipóteses.
*2.IGNORÂNCIA*
Muitos profetas seguem cegamente a Bíblia, irmãos, podem ter havido sim adulterações ao longo do tempo, pelas transcrições, traduções e atualizações, pelos Romanos, e por Lutero, ao passo de que a Bíblia católica possui livro como Tobias, e hoje em dia não temos mais isso. Não pode-se atacar SEM VER A HISTÓRIA DE UMA COISA, afinal a História é uma ciencia que estuda o passado, no presente para projetar um novo futuro, melhorado.
Há hipóteses abertas de que a Bíblia possa ter sido adulterado uma e outra coisa MAS NÃO A SUA ESSÊNCIA, repito, não a sua essência, pois o próprio Zebito só discorda do nome de Deus e Jesus e de alguns profetas mas usa a PRÓPRIA BÍBLIA para se defender. No entanto não está se dizendo que a HISTÓRIA que Zebito conta sobre alterações é verdadeira, se é, simples, prove-o com auditoria e provas materiais, UMA AUDITORIA BASEADA NO RISCO, ISTO É, ESTUDAR APLICANDO O CEPTISIMO, A DÚVIDA METÓDICA DE RENÉ Decartes.
*3.PANCADARIA e FALTA DE CALMARIA*
Os ditos profetas, dos quais não tenho autonomia de dizer no concreto quem é falso ou verdadeiro, mas o seu fruto, este fala sozinho e os julgam.
Pastores, profetas e Zebito, atentem o seguinte, eu sou um simples jovem escritor, e evangelista(não porque sou o tal, não, mas só porque progapo o evangelho do MESSIAS), cujo Deus dá sabedoria para ensinar, e gosto muito de aprender mas é vez de entenderem uma coisa, DEUS NÃO É DEUS DE CONFUSÃO, desordem, anulando toda vossa teoria ao vivo.
O sr.Zebito querer se pegar com pastor e profeta ao vivo, POR SI SÓ JÁ ANULA tudo o que disse sobre YAUH ser nome verdadeiro do ALTÍSSIMO, signif**a que Deus não está no meio, se até é, está defendendo mal, uma coisa não se obriga a ninguém, se deixa as claras, ouvirá aquele que tem ouvidos para ouvir, se for verdadeiro. O filho de Deus NÃO COLOCOU FACA NA CABEÇA DE NINGUÉM para crerem nele, O filho de Deus fazia as coisas, na paz, nas claras e abertamente e até deixou cuspirem na sua cara por isso, mas nunca tentou pegar O sumo sacerdote para entrarem em Pancadaria.
*4- A QUEM SEGUIR?*
Caros leitores, estudadores de teologia, eu sou um jovem que não estudou teologia mas desde criança me deleito no Criador. O Altíssimo revela coisas que nem os senhores sabem, mas teoricamente aprendo muito convosco.
QUEM SABIA MAIS? SIMÃO, PEDRO OU NICODEMOS?
Claro que é Nicodemos, mas Jesus o escolheu como discipulo? De jeito maneira, Deus escolhe os loucos e até também os, entendidos como Daniel, segundo o seu coração, Deus escolheu Daniel porque ela Humilde para aprender.
Não PENSEM QUE É QUEM ESTUDA MUITO TEOLOGIA que vai ser mais salvo ou ser mais de Deus, o caso nítido são acções do Joel Williams, postando bebidas, insultando ao vivo, e mostrando avareza e apegos aos bens materiais, me DIGAM, ONDE ESTÁ Deus aí?
O MESSIAS, escolheu Pedro, um simples pescador e não os mestres da lei.
Me digam, Entre o sumo sacerdote Ananias ou Cafiás, estudadores da palavra desde criança, protetores da lei de Deus(mas corruptos), quem já mandou um paralítico andar e levantar? A sombra de algum deles já curou alguém como a sombra de um pescador(PEDRO)?
Deus não trabalha assim, DEUS DÁ PODER AOS PEQUENOS, E AOS que se acham indignos de tal ato, assim como Deus escolheu Salomão e Davi, e até o próprio Saul, que se mostravam indignos de tal ato.
Emanuel, então não é bom estudar teologia, É BOM SIM, MAS GERALMENTE QUEM ESTUDA F**A ORGULHOSO E SE ACHA DETENTOR DA PALAVRA, NA MAIORIA DOS CASOS, por isso Deus muita das vezes nem opera com eles.
Tudo tem haver com coração.
*5-DEUS E YAUH, QUEM SEGUIR?*
IRMÃOS, ditos profetas e mestre em teologia, estou insatisfeito convosco, nenhum dos que foi a televisão conseguiu dizer a VERDADE, o povo está barralhado, a quem seguir? Cada um apresenta seu nome a quem seguir?
VOS RESPONDO ABAIXO.
SIGAM AO CRIADOR.
Muito simples, Se não se conhece o nome certo do criador, DEIXAREMOS DE SEGUI-LO? CLARO QUE NÃO. ALMA NÃO CONSEGUIMOS VER MAS MESMO ASSIM NÃO DEIXAMOS DE CRER NISSO. A raiz quadrada de um número negativo[√(x