01/02/2024
Já ouvi muito as seguintes frases:
"Estudo não leva a nada"
"Estudar para que? Eu nem tenho diploma e ganho mais que quem tem";
Ainda bem que eu não ouvi nenhuma delas,
Sempre acreditei que a Educação seria capaz de mudar meu futuro. Acreditei que estudar nunca seria em vão. Não conquistei nada fácil, muito pelo contrário chegar aqui hoje é uma junção de esforços diários.
E se eu não tivesse acreditado e corrido atrás dos meus sonhos a mais de 9 anos atrás (lá quando ainda iniciava a graduação) talvez eu não estaria tendo essa chance hoje.
Sou muito grata a Deus por todas as minhas conquistas! E por esse privilégio de me permitir chegar onde estou.
Sigo acreditando que a Educação pode sim transformar vidas, e não é a toa que eu escolhi essa profissão!
Hoje me torno Funcionária Pública da e é chegada a hora de retribuir com o tanto que eu aprendi ao longo da minha trajetória -sendo aluna da Escola pública da Educação básica ao Ensino superior - ❣️ (sim a Educação pública tem meu coração)
A emoção é tamanha que não cabe no peito!
Que a paixão que me move pelo ensinar seja constante em minha nova trajetória. Seja bem-vindo meu novo ciclo!
Deus sabe o momento certo de todas as coisas 🙌✨🤍
31/01/2024
Ontem chegamos ao final de mais um acompanhamento Pedagógico por aqui,
E dessa vez foi o dia desse mocinho da foto, que agora já alcançou e superou os objetivos esperados 🚀🚀🚀
Sentirei Saudades Rafa ✨
Amei seu tua Prof e contribuir em seu aprendizado e desenvolvimento. Guardarei você sempre em meu 💜
31/01/2024
E é isso que faz tudo valer a pena!
Obrigada família pelo reconhecimento e também por confiarem em meu trabalho 💜
Desejo que o Rafa conquiste e alcance tudo o que sonha, foi um prazer enorme ser Professora desse garotinho lindo e amável e que agora está se tornando um grande leitor 💙🚀
18/01/2024
E hoje concluimos nosso 2°Encontro da nossa OFICINA PEDAGÓGICA DE FÉRIAS ✅
Uma tarde repleta de cor, alegria, diversão, produções e muitas aprendizagens novas 🌈🧠
Gratidão as famílias que confiaram em nosso trabalho! 💜
17/01/2024
Lembram das sacolinhas das férias?
Hoje elas voltaram cheias de memórias lindas, construídas pelos pequenos e seus familiares 🌈✨
Teve passeio na praia, banho de rio, plantação de pepino, passeio de barco e muito mais. Amei ouvir cada história!
E é claro que também compartilhei minhas memórias com eles. Foi sucesso 💜
17/01/2024
Dinâmica de Boas Vindas para meus pequenos em nosso retorno dos atendimentos ✨
Ao chegarem na sala as crianças receberam um balão com carinha feliz contendo uma mensagem de boas vindas e um docinho 🌈
Será que gostaram?
09/01/2024
Carinho da Pro,
Em datas comemorativas ou despedidas sempre gosto de presentar meus alunos com algo que seja do interesse deles ou que eu saiba que poderá contribuir em seu desenvolvimento,
Aqui estão alguns registros dos últimos mimos que meus alunos receberam da Prof Evelyn 🎁
Para mim isso significa muito mais do que um presente, sempre gosto de entregar algo como forma de criar uma memória ou deixar uma lembrança, ou seja, minha marca na trajetória de suas vidas 💜
28/12/2023
Que tal estimular sua criança no período de Férias Escolares?
É com grande alegria e entusiasmo que eu e a Psicopedagoga anunciamos essa novidade a você família,
Uma oportunidade única de oferecer a sua criança muita diversão, estimulação, aprendizado e convivência com outras crianças
Esperamos o seu filho (a) com carinho em nossas tardes 💜🌈🖍️
Inscrições encerram-se no dia 08/01 às 12:00horas
Para garantia da vaga basta acessar o link da bio ou enviar uma mensagem em nosso whatsapp (41)99790-9642 ou (41)98744-5532
Vagas limitadas!
20/12/2023
E ontem foi dia de se despedir de um mocinho que ganhou meu coração e me ensinou muitas coisas sobre futebol rsrs 💙
Mais um aluno que alcançou seus objetivos e agora já pode voar sozinho 🚀✨
José, que essa nova fase em sua vida seja cheia de novas descobertas e aprendizados. Amei ser sua prof nesse tempo e estou muito feliz com sua evolução,
Sentirei saudades, ❣️
Obrigada família por todo carinho e confiança em meu trabalho
12/12/2023
Acredito muito que o aprendizado se torna mais leve e prazeroso quando se tem AFETO 🌈
E é por isso que prezo muito pelo momento de acolhimento com meus alunos, isso faz toda diferença no primeiro contato com a criança 🌈
Por aqui a prof pensa em cada detalhe 💜
Essa foto é um registro de alguns materiais e lembranças que a criança recebe em seu primeiro atendimento,
E você gostaria de oferecer isso a sua criança também?
Professora - Evelyn Kowalski
15/11/2023
O valor do meu trabalho
Não está apenas no tempo em que atendo a criança, ou seja o tempo do atendimento, na verdade ele começa muito antes... Ainda quando estou planejando as intervenções, preparando os recursos e estudando sobre as possibilidades e necessidades que minha criança apresenta,
Então,
NÃO, o atendimento NÃO começa apenas quando atendo a criança presencialmente, mas sim muito antes disso 😉