01/12/2023
🌟 **Quando se Deixa de Sonhar** 🌟
*Rosele Nojiri, Shiga, Japão*
Com muitos anos de vivência no solo nipônico, sou uma empreendedora nata, autodidata e sempre ávida por aprendizado. Além disso, sou mãe de dois filhos e atualmente resido em Shiga. Ao longo dos anos, trilhei diversos caminhos empresariais, porém, em alguns momentos difíceis, cheguei a rejeitar minha própria essência empreendedora, acreditando que sonhar era em vão.
No entanto, assim como as crises trazem desafios, também provocam reviravoltas. Nestes breves momentos de transição, descobri a importância de resgatar minha verdadeira essência empreendedora. Após uma perda dolorosa de um ente querido, busquei a razão de viver em meu próprio propósito de vida.
Uma certeza pulsava em mim: a vontade de guiar o máximo de pessoas possível rumo ao autoconhecimento, ao perdão e ao resgate do amor próprio e da autoestima. Estas características frequentemente esquecidas dentro da comunidade são o cerne do meu propósito empreendedor. 🚀✨
Ouça esta e outras histórias inspiradoras no Tertúlias in Japan nos dias 8, 9 e 10 de Dezembro em Nara Ken, ImaiCho.
Reserve o seu lugar acessando ao Link na Bio.