Teacher Enio

Teacher Enio

Compartir

Hi, I'm Enio! 🙂

Sou professor de inglês e português há 7 anos. Qualquer dúvida, me escreva!

Tenho duas certificações internacionais no ensino da lingua inglesa como idioma estrangeiro, e estou sempre buscando aprender para melhor ensiná-los!

12/11/2020

Sabe como dizer "depende de" em inglês? Vem que eu te ensino! 😉
Muitos alunos usam a preposiçãon "of" nessa frase, isso porque a gente usa a nossa lingua materna como referencia. As preposições, além de não ter uma regra exata de como usá-las, mudam muito de um idioma para outro, portanto, usar a lingua materna como referencia nem sempre vai funcionar... O melhor que temos a fazer é memorizá-las, aprender as preposições e as situações onde usá-las juntas!
Então aproveita esse post, anota essa dica e pratique! 💪🏻

10/11/2020

PLURALS

O plural em inglês costuma ser um pouco confuso quando os alunos começam a aprender o idioma, isso porque o plural dos substantivos em inglês pode ser dividido em regular ou irregular. Logo, o plural nem sempre é feito com a letra "S" ao final. Às vezes, necessitamos "ES", que é o caso de palavras que terminam em CH, SH, X, S, Z ou O, como por exemplo "dresses" (vestidos) e "heroes" (heróis). Já se a palavra termina em F ou FE, o plural é feito com "VES", por exemplo, "wife" - "wives" (esposas).
E os irregulares, como o nome já sugere, não possui um regra/regularidade na sua formação, por exemplo "foot" - "feet" (pés).
Aqui nesse post te apresento o plural de alguns substantivos regulares e irregulares para que possam praticar! 🙂💪🏻

¿Quieres que tu escuela/facultad sea el Escuela/facultad mas cotizado en Santiago?

Haga clic aquí para reclamar su Entrada Patrocinada.

Localización

Categoría

Dirección


Providencia
Santiago

Horario de Apertura

Lunes 09:00 - 20:00
Martes 09:00 - 20:00
Miércoles 09:00 - 20:00
Jueves 09:00 - 20:00
Viernes 09:00 - 20:00
Sábado 10:00 - 13:00