Escola de Ginástica Rítmica Marcelle Bruno - EGRMB

Escola de Ginástica Rítmica Marcelle Bruno - EGRMB

Compartilhar

EGRMB está há mais de 20 anos formando atletas e proporcionando o bem estar para as nossas ginastas.

Liderado pela Técnica Marcelle Bruno desde 2006, a equipe de Ginástica Rítmica vem se desenvolvendo e se destacando nos campeonatos. Com o intuito de divulgar o esporte para as meninas, a EGRMB proporciona desenvolvimento cognitivo e afetivo.

26/05/2026

Você sabia?
Antigamente, as maças da ginástica rítmica eram feitas de madeira! 🪵🤸‍♀️

Além de serem mais pesadas, elas também faziam muito barulho durante os treinos e apresentações 😅
Com o tempo, o material evoluiu e hoje as maças são feitas de materiais sintéticos, mais leves, resistentes e seguras para as ginastas.

Imagina errar um lançamento com uma maça de madeira? 😭

24/05/2026

ÉEEEE CAMPEÃ! 🥇🏆 Que orgulho imenso, Luiza Guarino .nrg ! Nossa ginasta brilhou muito e se consagrou Campeã Estadual Adulto SB2! ✨
Essa medalha de ouro coroa uma trajetória linda, madura e cheia de entrega junto à nossa escola. Lulu, ver sua evolução é o nosso maior prêmio! Continue com esse foco total e muita determinação, porque você voa alto. Parabéns por essa conquista espetacular! Todo o nosso carinho e aplausos para você! ♥️🤸🏻‍♂️🎉

24/05/2026

É CAMPEÃ! 🏆🥇 Que felicidade e que orgulho imenso ver nossa pequena gigante Thais Borges, conquistar o título de Campeã Estadual Pré-Infantil 10 anos SB! É um privilégio acompanhar de perto o seu crescimento e ver o carinho e a dedicação que você coloca em tudo o que faz. Continue sempre assim, linda: com os pés no chão, foco total, muita determinação e essa alegria que contagia. O futuro reserva coisas incríveis para você! Parabéns por essa conquista maravilhosa! ♥️✨🤸🏻‍♂️

Photos from Escola de Ginástica Rítmica Marcelle Bruno - EGRMB's post 22/05/2026

💥 O CORAÇÃO VAI BATER MAIS FORTE! É HORA DE ENTRAR EM QUADRA! 🤸🏻‍♂️✨
Falta muito pouco, família! Neste final de semana, as nossas ginastas entram em quadra para brilhar na II Etapa do Campeonato Estadual de Ginástica Rítmica do Rio de Janeiro! 🍀🇧🇷
Desejamos toda a sorte do mundo para as nossas atletas. Mais do que medalhas, queremos que elas vivenciem cada segundo com muita alegria, superando desafios, construindo memórias e ganhando uma bagagem incrível para evoluírem cada vez mais! Cada série é um passo rumo ao topo! 💪❤️🚀

📣 COMO ASSISTIR E TORCER:
Para quem vai vibrar de perto com a gente, confira a nossa programação:
📍 Local: Colégio Plínio Leite – Centro, Niterói

🗓️ SÁBADO (23 de Maio)
16h: Apresentação da nossa ginasta Manuela Merat🌟

🗓️ DOMINGO (24 de Maio)
10h00: Apresentação da ginasta Thais Borges 💫
14h30: Apresentações das ginastas Mariana Montezuma, Sabrina Mota, Giovana Sueth e Luiza Guarino ✨

Se você não puder ir ao ginásio, não se preocupe! Fique ligado aqui no nosso Instagram, pois vamos transmitir as apresentações AO VIVO! 📲 Vai ter chuva de corações e muita energia positiva na nossa live!

Vamos com tudo, Família EGRMB! ♥️🍀Preparem a garganta, os comentários e os corações, porque a nossa torcida é a mais barulhenta e apaixonada! 📣🔥
Boa sorte, meninas! Voem alto! 🕊️💚

21/05/2026

Uniforme não é só estética, é parte do aprendizado ✨

Na ginástica rítmica, ele permite que a professora visualize melhor o alinhamento do corpo, ajuda a evitar compensações erradas e contribui para a execução mais precisa dos movimentos. Além disso, traz conforto, segurança e cria um sentimento de equipe entre as ginastas 💖

E não é só a roupa: o coque também faz parte do uniforme! Ele mantém o cabelo preso, evita distrações e ajuda na execução dos movimentos com mais precisão 🤩

Vestir o uniforme é também entrar no clima da aula: foco, disciplina e muita paixão pela GR!

Photos from Escola de Ginástica Rítmica Marcelle Bruno - EGRMB's post 20/05/2026

O Treino controle da nossa escola foi concluído com sucesso! ✅ 💪🏻🌷
As nossas ginastas já estão preparadas para a 2ª Etapa do Campeonato Estadual de GR! 🤸🏻‍♂️✨
Neste final de semana, a EGRMB vai entrar no tapete muito bem representada pelas nossas queridas ginastas das categorias Pré-Infantil e Adulto.
Queremos convidar toda a família da EGRMB, para fazer uma torcida incrível e vibrar positivo! ✨🍀♥️

Vamos enviar boas energias para que elas entrem com confiança e mostrem tudo o que treinaram com tanta dedicação e empenho. Boa sorte a todas!
Que Deus abençoe o caminho de vocês e da nossa escola. 🌟🚀🍀

🚀♥️🍀🤸🏻‍♂️

Photos from Escola de Ginástica Rítmica Marcelle Bruno - EGRMB's post 18/05/2026

5 itens obrigatórios na vida de uma ginasta! ✨💖

Não é só sobre treinar… é sobre estar pronta em todos os detalhes!
Da sapatilha no pé ao grampo que salva o coque no último segundo 😅

✔️ Sapatilha
✔️ Xuxinhas
✔️ Grampo
✔️ Gel
✔️ Makes

Porque na GR, a gente treina, se cuida e ainda brilha ✨

E aí… qual desses você NUNCA esquece? 👀💭

Photos from Escola de Ginástica Rítmica Marcelle Bruno - EGRMB's post 18/05/2026

✨ ORGULHO QUE NÃO CABE NO PEITO! ✨

A nossa escola está em festa e muito feliz com o desempenho de todas as nossas atletas na I COPA INCESP! 🌟 A vivência e a experiência que cada uma delas adquiriu nesse campeonato serão de extrema importância e relevância para as próximas etapas de suas jornadas na Ginástica Rítmica.
Parabéns a todas as ginastas! Vocês foram simplesmente incríveis e brilhantes no tapete! 💖

Com muita alegria, compartilhamos os nossos resultados oficiais:
🥇 Thais Borges – Campeã em Mãos Livres (ML) - Pré Infantil Torneio
🥇 Thais Borges – Campeã em Corda - Pré Infantil Torneio
🥇 Thais Borges – Campeã Geral - Pré Infantil Torneio
🥇 Letícia Velloso – Campeã em Mãos Livres (ML) - Juvenil Escolar
🥈 Tailane Duarte – Vice-campeã em Mãos Livres (ML) - Infantil Escolar
🥈 Maitê Antunes – Vice-campeã em Mãos Livres (ML) - Infantil Escolar
🏅 Sophia Barabani – 6º lugar em Mãos Livres (ML), 7º lugar em Corda e 7º lugar Geral - Pré Infantil Torneio
🏅 Laura Hipp – 9º lugar em Mãos Livres (ML), 12º lugar em arco e 13º lugar Geral - Infantil Torneio
🏅 Maria Eduarda Kitagawa – 6º lugar em Mãos Livres (ML) - Adulto Torneio
🏅 Giovana Sueth – 6º lugar em Fita, 8º lugar em Bola e 6º lugar Geral - Adulto Torneio

Estamos profundamente orgulhosas de cada uma de vocês! Que venham os próximos desafios! 🚀💪🏻✨
Extensão desse orgulho a toda a nossa equipe técnica e aos familiares pelo apoio de sempre! 🙏🏻♥️

Superação

17/05/2026

I COPA INCESP CONCLUÍDA COM SUCESSO! 🚀💪🏻
Competir fora de casa vai muito além das medalhas no peito. É sobre moldar o caráter, a disciplina e o futuro das nossas atletas. ✨

E assim finalizamos uma experiência verdadeiramente incrível com as nossas ginastas na I Copa INCESP! Ver cada uma delas entrar no tapete com o olhar confiante, realizando suas provas individuais com tanta maestria, nos dá a certeza de que estamos no caminho certo.
Participar de eventos como este expande horizontes: elas conhecem novos estados, novas ginastas, novos trabalhos, realidades diferentes e novos níveis técnicos. É uma evolução que transborda o ginásio — é o amadurecimento social, a construção de amizades eternas e o fortalecimento da autonomia de cada uma delas. 🤸🏻‍♂️💪🏻

Voltamos para casa com o coração ♥️ cheio de orgulho e muito felizes com os resultados significativos alcançados! Mas o maior prêmio é ver a evolução geral e o aprendizado que elas trazem na bagagem. Momentos como estes ficam guardados para sempre na memória. ✨🌷

Nada disso seria possível sem a nossa rede de apoio. Nosso agradecimento especial:
- A nossa diretoria Marcelle Bruno : por buscar incansavelmente todas as possibilidades de crescimento para as nossas atletas. A tia Gi por trilhar um caminho de responsabilidade e compromisso com a nossa escola!
• Aos familiares: que com todo apoio, dedicação e confiança nos permitem trilhar esse caminho de sucesso juntos.
• À equipe do INCESP : pela organização impecável do evento. Foi tudo maravilhoso e perfeito!
• Às nossas ginastas: parabéns pela entrega, pela garra e pela vontade de brilhar. ✨🚀🤸🏻‍♂️

Acima de tudo, agradecemos a Deus 🙏🏻 por este momento tão especial que estamos vivendo como escola. Essa foi apenas uma linda etapa. Agora, estamos nos preparando, passo a passo, com muita dedicação para os campeonatos principais do nosso estado! Deixe aqui nos comentários o seu parabéns para as nossas meninas! 👇⬇️

Que venham os próximos desafios! Avante, EGRMB! 🚀✨🤸🏻‍♂️💪🏻♥️

Quer que seu escola/colégio seja a primeira Escola/colégio em São Gonçalo?

Clique aqui para requerer seu anúncio patrocinado.

Localização

Entre em contato com a escola/colégio

Telefone

Endereço


São Gonçalo, RJ