27/02/2019
Iniciando 2019 com muita energia🙌👊.
Recepção dos calouros da Nutrição ❤
Curso de Nutrição da Universidade do Sul de Santa Catarina - UNISUL, campus Tubarão.
27/02/2019
Iniciando 2019 com muita energia🙌👊.
Recepção dos calouros da Nutrição ❤
28/11/2018
E mais uma turma concluiu a etapa de apresentação dos TCC na Nutrição. Agradecimento a todos que se envolveram nessa importante etapa da graduação. Parabéns aos acadêmicos Bruna, Camila, Francislaine, Joice, Tais e Valnize. Aos professores orientadores Anderson, Ana Carla, Josiane, Marília e Morgana. E também aos professores do TCCII Phelipe e em especial a Karina Remor que faz tudo para que ocorra tão perfeito e que consegue dar tranquilidade aos alunos nesse momento. Aos membros das bancas por sempre estarem dispostos a contribuírem para maior crescimento dos acadêmicos e da pesquisa. Aos alunos e familiares que vieram prestigiar. Gratidão a todos. Rumo ao 👨🎓❤.
22/11/2018
E aí vem a Semana de TCC da Nutrição!
31/10/2018
Excelente curso...
24/10/2018
Curso de Nutrição da UNISUL de Tubarão na Vitrine das profissões. Curso que visa uma vida saudável e mais qualidade de vida 🥑🥚🍠🥧😄
01/09/2018
Foram três dias de muito aprendizado na Semana Acadêmica de Nutrição- SANUTRI. Parabéns ao CANUT e Estágio Social pelo grande desempenho na organização dessa belíssima atividade que foi proporcionada aos alunos do Curso de Nutrição. Fico muito orgulhosa de todos. 👏👏😍
30/08/2018
SANUTRI iniciou arrasando, com grandes profissionais compartilhando conhecimentos. Esse foi só o primeiro dia e foi 🔝.
29/08/2018
Uma semana de novos conhecimentos...
29/08/2018
Iniciando a Semana Acadêmica de Nutrição- SANUTRI 2018.
22/08/2018
Vem aí a SANUTRI...
Vai estar muito legal, com grandes profissionais Nutricionistas.
28/06/2018
E hoje os alunos de Nutrição encerraram a disciplina de TCCII com a Professora Karina Valerim Teixeira Remor com muito sucesso. Parabéns a todos. Bruna Carara, Renata, Juliana, Carolina, Thays, Heitor, Karini, Francielly, Mariane e Letícia.
22/06/2018
Ontem não deu tempo de postar as fotos, mas hoje vai. Encerramos o dia com muito sucesso das Bancas de TCC da Nutrição, com mais 14 alunos apresentando suas pesquisas. Agradeço a todos os participantes, em especial aos acadêmicos e orientadores por sua dedicação total para que saísse tudo super bem. A professora Karina Valerim Teixeira Remor um muito obrigada pela sua dedicação na organização para que tudo desse certo. Parabéns a todos 👏👏👏