19/12/2023
Queridos familiares da sala amarela, tudo bem com vocês? Segue as últimas fotos do nosso trabalho referente ao tema Natal. Desejamos a todos um excelente Natal e próspero Ano Novo, muita saúde, paz e felicidade.
Sentiremos muitas saudades.
Muitos beijos e abraços afetuosos da tia Sarah e das auxiliares Monique e Evelym.
19/12/2023
Olá família da sala amarela. Tudo bem com vocês? Espero que todos estejam bem. Nesse mês de dezembro trabalhamos competências mínimas, vocais, nome, formas geométricas, quantidade e cores. Segue algumas fotos da galerinha.
Abraços afetuosos da tia Sarah e das auxiliares Monique e Evelym.
29/11/2023
Parabéns para minha linda princesa da sala amarela do turno da tarde que completou 3 aninhos dia 27.
Desejamos muitas felicidades, uma vida repleta de amor e saúde.
Estamos com muitas saudades.
Professora: Sarah Aleixo
Auxiliares: Monique e Evelym.
24/11/2023
Olá família da sala amarela. Tudo bem com vocês?
Na semana passada trabalhamos as regiões Sul e Sudeste. As crianças pintaram o Cristo Redentor com cola colorida, e o camelão com giz de cera, inspirado na historinha "Bom dia todas as cores" da escritora Ruth Rocha.
Professora: Sarah Aleixo
Auxiliares: Monique e Evelym
Turno: tarde
Abraços afetuosos e até mais.
23/11/2023
Hoje é o dia da nossa princesa Júlia Marinho. Nós desejamos muitas felicidades, saúde e uma vida muita divertida. Não tem como não se apaixonar com tanta fofura.
A tias te ama muito.
Sala amarela.
Professora: Sarah Aleixo
Auxiliares: Monique e Evelym.
Turno: tarde.
18/11/2023
Ontem foi dia do meu príncipe Igor Jr. e da minha princesa Gabriella. Completaram 3 aninhos.
Foi dia de muita alegria na sala amarela.
Desejamos muitas felicidades e saúde pra eles.
Professora: Sarah Aleixo
Auxiliares: Monique e Evelym.
Turno: tarde.
23/12/2022
🌲A creche Tia Juracy deseja um FELIZ NATAL e um Próspero Ano Novo para todos!
Equipe Creche Tia Juracy /2022 🌲
18/12/2022
🧡Creche IV-SALA Laranja-Tarde 🧡
"Meu Amorzinho"
É com muita felicidade e emoção de dever cumprido que estamos encerrando o ano letivo.
Foi fantástico ter sido sua professora,ter a sua companhia e poder contribuir para a construção do seu futuro!
VOE ALTO E CONQUISTE O MUNDO!
Você é capaz de coisas EXTRAORDINÁRIAS,portanto continue sempre se esforçando e dando o seu melhor!
Obrigada por todos os momentos que passamos juntinhos,eles ficarão guardados no meu coração e espero que no seu também!
Continue brilhando no próximo ano!
Amei ter sido sua professora!
Para cada aluno da Sala Laranja-Tarde❤️
Professora: Ana Assis
Ajudantes: Priscila e Isabel
ATCOM: Rafaela
Participação especial: Vanessa.16-12-2022.