08/10/2021
Viva a classe trabalhadora.
Discutir a política com prioridade na educação, saúde, esportes, segurança pública e nas reformas Política e Tributária essencias ao nosso país.
08/10/2021
Viva a classe trabalhadora.
Você é brasileiro, de verdade, ou brasileiro CBF?!
BRASILEIRO DE VERDADE não precisa usar VERDE e AMARELO. Defendem no dia-a-dia os que mais precisam. Seu povo preto, pobre, favelado e das periferias, que vivem sem emprego, sem saneamento básico, passando fome ou comendo osso ou pé de galinha e que vivem sem saúde e sem educação de qualidade.
BRASILEIRO CBF são os que usam o verde e amarelo, e a camisa, da corrupta CBF, pra defenderem os seus próprios privilégios e os privilégios de parentes e amigos, os privilégios dos ricos. Que apoiaram e apoiam governos corruptos, que pegaram, as nossas grandes jazidas de petróleo,do pré-sal, descobertas nos governos do PT, e entregaram para os EUA. Que defenderam a Lava Jato, que, com o discurso de combate a corrupção “impediu a construção das DUAS grandes refinarias da PETROBRAS” que dariam “autonomia ao Brasil, na produção de derivados de petróleo: gasolina, diesel e querosene” e hoje pagamos gasolina a mais de R$ 7,00 e ainda quebrou as maiores empreiteiras brasileiras levando o desemprego a milhões de brasileiros. São aqueles que lutaram e lutam pra retirar direitos Classe Trabalhadora com a Terceirização, Reforma Trabalhista e da Previdência e todo o direito do povão brasileiro. É o famoso “denorex”, “parece mais não é”.
Exemplo de brasileiro verde-amarelo CBF:
BOLSONARO: da boca para fora diz “Brasil acima de tudo”, mas, na verdade, “ama os EUA e bate continência pra bandeira estadunidense”.
FAMÍLIA BOLSONARO: a vida toda fez “rachadinhas” e contratou “funcionários fantasmas” para enriquecimento familiar roubando o dinheiro público, além de empregar parentes e amigos com cargos privilegiados.
SÉRGIO MORO: se aproveitou da condição de juiz, para perseguir a presidente DILMA, divulgando “gravação ilegal no Jornal Nacional” para “incendiar o povo” pelo impeachment da presidenta honesta. Além disso, condenou, sem provas, o ex-presidente LULA, para tirá-lo da eleição, a fim de eleger o presidente genocida.
DALLAGNOL: o procurador canalha que fez um “power point”, pra apresentar o ex-presidente LULA, o melhor presidente da nossa história, como criminoso.
LUCIANO HANG conhecido como “Véio da Havan”: usa o verde amarelo na roupa, mas “A Estátua Liberdade dos EUA” é o símbolo das suas lojas. Além de ser um porta voz do “kit cloroquina” que ajudou a matar milhões de brasileiros que “acreditaram em medicamentos” que nada servia para combater a pandemia.
PAULO GUEDES: diz que os honrados servidores públicos concursados do Brasil, não prestam. Mas o dinheiro que ganha aqui, fruto das suas vantagens, maracutaias e golpes no mercado financeiro, em função da sua posição privilegiada, manda para fora do Brasil, para os “Paraísos Fiscais”, todo dinheiro que ganha, e pra onde vai o dinheiro dos corruptos e dos ladrões do dinheiro público.
E VOCÊ?! É brasileiro de verdade?! Ou brasileiro CBF?!
16/11/2020
15/11/2020
Quem não conhece a sua história e a do seu povo. Aceita qualquer história, contada por qualquer um.
Só passei pra lembrar, amanhã é 13813!!! ⭐
É amanhã!
Gravem este número 1️⃣3️⃣8️⃣1️⃣3️⃣
Conto com vocês!
"Oi pessoal, sou Aurina Santana, Membro do Conselho Nacional de Educação, Ex-Reitora do Instituto Federal da Bahia (Ifba). Enfim, nessas eleições, temos em quem votar para vereador da nossa cidade! Peço o seu voto para alguém que seguramente estará na Câmara em defesa dos direitos de todos os cidadãos. Tenha certeza que seu voto será em defesa do povo negro e sofrido da nossa Cidade. Obrigada!"
--------------------------------
Aurina Santana. Ex-reitora e a 1ª diretora negra de uma instituição federal de Educação nomeada por Lula.