27/10/2015
galera sei q deixei a pagina de mão mais pretendo voltar se puder deixar so sua vizu ai no blog agradeço... trab de escola
http://africaprecolonial.wix.com/africaprecolonial
Conteúdo Atualizado , é Tudo Sobre os Animes Mais Populares . Junte a Nossa Familia já . Vagas Abertas . Copyright © 2013 Otakus e Gamers.
Para todas as pessoas que gostam de ler Mangá,assistir Animes,e é gamers aki vc vai encontrar novidade para isso tudo . Se não gosta de alguma coisa comunique com agente que agente muda, mande pedidos
27/10/2015
galera sei q deixei a pagina de mão mais pretendo voltar se puder deixar so sua vizu ai no blog agradeço... trab de escola
http://africaprecolonial.wix.com/africaprecolonial
10/10/2015
\o/
~~ -chan
É lógico que eu não poderia deixar passar O dia do nosso Loirinho :v Omedeto, Naruto!
~Ezio
26/08/2015
25/08/2015
Tipica frase do sebastian.!
25/08/2015
Matar o boss no jogo... Não, pera k*kk*kk*kk*kk*k
25/08/2015
Unhum
25/08/2015
Tipo isso :(
25/08/2015
Sempre os BR k*kk
25/08/2015
Comi k*kkk
25/08/2015
No meu caso eu nem saio pra almoçar k*k
Fico no lol