23/04/2022
Você sabe como realizar o aproveitamento de matérias? Passa pro lado e vem entender como realizar este processo!
Página oficial do Diretório Acadêmico de Engenharia Mecânica da UFBA
23/04/2022
Você sabe como realizar o aproveitamento de matérias? Passa pro lado e vem entender como realizar este processo!
16/04/2019
Jovens de todos os cantos da politécnica, se liguem nesse evento que vai rolar dia 25/04/19 (quinta-feira) sobre mulheres na engenharia. É um bate-papo sobre experiências de engenheiras na indústria e no meio acadêmico. É pra todo mundo que acredita que diversidade é essencial e que queira refletir sobre esse importante tema. Esperamos vc lá.😊😊😊
Local: Auditório Magno Valente, 6° andar (Escola Politécnica)
Data: 25/04
Horário: 18h30
16/04/2019
Jovens de todos os cantos da politécnica, se liguem nesse evento que vai rolar dia 25/04/19 (quinta-feira) sobre mulheres na engenharia. É um bate-papo sobre experiências de engenheiras na indústria e no meio acadêmico. É pra todo mundo que acredita que diversidade é importante e que queira refletir sobre esse importante tema. Esperamos vcs lá.😊😊😊
Local: Auditório Magno Valente, 6° andar (Escola Politécnica)
Data: 25/04
Horário: 18h30
02/04/2019
⏰Jovem, ainda dá tempo! O trancamento é até sexta e deve ser feito no site do siac. Mas pense bem sobre isso, pois ele afeta seu CR. 🔒💻🏃♂️
07/03/2019
Se ligue, jovem!🚨🚨🚨 O trancamento pode ser feito até o dia 05/04/19. Ele é feito online no siac. Não se passe! ⏱🔒 🖥
22/01/2019
Jovem, a matrícula presencial será no dia 24 de janeiro. Abaixo segue algumas informações sobre a matrícula. O DAEM estará lá para ajudar na organização.
22/01/2019
Para aqueles que não conseguiram pegar ECO151, essa matéria estará disponível na presencial.
ÚLTIMO DIA DA MATRÍCULA WEB. NÃO SE PASSE, JOVEM!
08/01/2019
Curtindo o verão e as férias🏖🍦🍹? Só não esquece da matrícula, jovem. Se ligue ⚠ nos dias abaixo.
A matrícula web é realizada no siac, mas você pode ver as opções disponíveis, montando sua grade no site: meuhorarioufba.com.br.
25/12/2018
O SEMEC pode ter acabado mas ainda deixou sua última contribuição: na última sexta (21), as doações de alimentos foram entregues a instituição Lar da Criança localizado no bairro de Vila Laura. Ficamos felizes em poder terminar o ano assim, podendo ajudar a quem precisa😊. Um Feliz Natal a todos e um próspero Ano Novo!🎉🎄🍾
11/12/2018
O DAEM parabeniza a todos engenheiros e engenheiras pelo seu dia😊.
11/11/2018
A SEMEC finalmente terminou deixando aquele gostinho de saudade na gente. Uma nova visão sobre engenharia e a indústria, insights, abertura de novos horizontes e novos campos para se explorar, isso é o que pelo menos o DAEM deseja a todos que participaram e estiveram com a gente nesses 3 dias da SEMEC. Obrigada a todos que fizeram parte principalmente aos professores Bruno Diniz, Guilherme Begnini, Jayann Almeida, Josiane Fernandes, Jurandir Brito, Marcelo Tanaka, Marco Túlio e Paula Cavalcante pela presença e apoio.