11/02/2014
"Pra onde vão os sonhos que a gente abandona pelo caminho? Eles seguem quietinhos dentro da gente ou simplesmente deixam de existir?"
"Cala boca Théo!"
MELANCOLIA conta parte da história de quatro jovens solitários que sobrevivem numa cidade cinza em meio as suas angústias e seus medos. ENTRADA GRATUITA.
Quatro jovens que compartilham uma tristeza crônica, fruto de sonhos não realizados. Elenco: Eric Flávio, Lorena Pio, Marina Ramos e Thiago Ribeiro. Texto e Direção: Thiago Ribeiro
TODAS AS SEGUNDAS DE DEZEMBRO, na Escola de Teatro Da UFBA.
11/02/2014
"Pra onde vão os sonhos que a gente abandona pelo caminho? Eles seguem quietinhos dentro da gente ou simplesmente deixam de existir?"
"Cala boca Théo!"
07/02/2013
"Pra gente como nós a única solução é morrer antes que a coisa fique feia de verdade."
06/02/2013
Breve registro de uma noite de Melancolia.
Em cena: Lorena Pio (Luísa) e Eric Flávio (João)
04/02/2013
ESTRÉIA HOJE!
Na Escola de Teatro da Ufba, no Canela.
Na Sala 5.
As 19:00 horas
Entrada Franca!
30/01/2013
"Hoje eu me peguei olhando profundamente pro meu eu,
Mas lá no interior
Onde tudo esteve tão confuso
E hoje às vezes senti a solidão tão de pertinho.."
http://antesdeirpracama.blogspot.com.br/2013/01/tao-nos.html?spref=fb
10/01/2013
E faltam 04 dias para a estréia de "MELANCOLIA"
DIA 14 DE JANEIRO (SEGUNDA FEIRA) AS 19:00 HORAS
NA SALA V DA Escola de Teatro da UFBA - Entrada Grátis
Elenco: Eric Flávio, Lorena Pio, Marina Ramos e Thiago Ribeiro
Texto e Direção: Thiago Ribeiro
E para entrar no clima, uma música que tem a ver com o universo da peça.
FLORES ASTRAIS - SECOS E MOLHADOS
http://www.youtube.com/watch?v=MZYg1aGxOWA
Despudor. Eu queria ter o despudor de bater no peito e te mostrar quem eu sou de verdade. Mas eu tenho coragem o suficiente de assumir que na verdade eu sou um covarde.
"A minha felicidade está na minha solidão..."
Dia 14 de janeiro estréia MELANCOLIA. Na Sala V da Escola de Teatro da UFBA, às 19:00 horas.
Elenco: Eric Flávio, Lorena Pio, Marina Ramos e Thiago Ribeiro.
Texto e Direção: Thiago Ribeiro
"É preciso saber dosar as sensações presentes no nosso cotidiano."
É preciso ter tristeza. Tristeza não é ruim. Quase todo mundo só quer escutar musiquinhas alegres, ir dançar em lugares barulhentos, ficar falando o tempo inteiro. Porque eles tem medo da tristeza. Mas não é a tristeza que mata.
F. Young
| Segunda-feira | 19:00 - 19:30 |