01/01/2023
Somos Yin e Yang.
Na cultura chinesa representa um par de forças ou princípios fundamentais ao Universo. Ao mesmo tempo antagônicas e complementares que se mantêm em um movimento constante.
O Yin representa o feminino e o Yang o masculino. Quando essas forças se equilibram, viver no Amor e no Respeito passa a ser um princípio e um valor inegociável.
O relacionamento se torna sustentável e próspero!
A vida mais harmoniosa!
A família mais forte e unida!
E nós mais humanos!
Que em 2023 esse equilíbrio seja a nossa meta!
Que o Ser seja soberano ao Ter.
E que sejamos cada vez mais humanos uns com os outros.
27/10/2022
A Caverna da condição feminina é aconchegante para mim, e creio que sempre me refugiarei nela com a confortável sensação de que, em um sentido mais profundo que as palavras podem expressar, estou onde eu deveria estar. Só posso imaginar que talvez os homens sintam o mesmo em relação a alguma caverna da condição masculina. Há um forte consenso em torno da aceitação das diferenças entre homens e mulheres, mas ainda que a condição feminina seja para mim o “lar”, isso não significa que eu deseje ficar em casa o tempo todo. A caverna se tornaria fétida se eu nunca saisse. Tenho energia demais, curiosidade e força de sobra permanecer confinada. Partes inteiras de mim se atrofiariam ou simplesmente azedariam. Se quiser ser responsável por mim mesma - e eu quero - preciso ir em busca das minhas aspirações.
Anne Truitt.
06/09/2022
Hoje as 17h tem live! Mas, só apareça se tiver Coragem!🤍
30/08/2022
Existem mulheres que se sentem cansadas, ou porque trabalham demais parecendo um trem desgovernado, sempre cheia de compromissos parecendo que está sempre devendo algo a alguém ou porque se colocam como as salvadoras da pátria, eu faço tudo por todos e ninguém faz nada por mim, essa mulher se doa ao extremo e tem muita dificuldade de receber, cuida de todos e esquece de si.
Essas mulheres estão com o feminino totalmente ferido. Por essas e outras questões elas negam o seu feminino e criam um enorme desequilíbrio que as impede de realizar o que realmente desejam.
Elas não estão satisfeitas com a vida que tem e vivem na dualidade entre o agora e o como seria a minha vida se eu fizesse diferente?
Elas se sentem paralisadas, travadas e com um grande medo de encarar o desconhecido.
Se você se viu em alguma dessas situações, eu te convido para um encontro hoje, as 17h.
A cura do feminino elevará sua consciência para que você possa resgatar sua essência e mudar a sua vida!
E se você, ao ler isso, lembrou de alguém, manda pra essa pessoa também! Quem sabe hoje é o dia da virada de chave dela.
Espero por você!🤍
29/08/2022
Estamos começando a formar a nossa comunidade. Uma nova tribo!
Meu propósito aqui é fazer desse lugar uma referência para que você possa Destravar, Criar e Realizar o que faz eu coração vibrar.
Todo o conteúdo aqui será pensado para que você entre em movimento. Aqui você será apoiada e encorajada a mudança, a dar os primeiros passos no seu processo de Realização.
Tudo aqui é pensado para nós, mulheres.
Porque nosso "Manual de Instrução" é diferente dos homens, então falarei sobre a História da Mulher, sobre o Patriarcado, sobre o Resgate do Sagrado Feminino, da Ciclicidade feminina.
Para rompermos padrões e com a consciência coletiva feminina precisamos conhecer nossa história.
Só você pode mudar o rumo da sua vida porque a sua vida é sua responsabilidade.
Sou casada, trabalho Home Office, sou mãe de 3 (tive um casal de gêmeos aos 40, naturalmente!) e tenho 3 enteados. Mas, a maternidade não é o centro da minha vida, eu sou.
Família é o meu segundo valor, o primeiro é Realização.
Sou multipontencial, tenho muitos assuntos do meu interesse e não abro mão de nenhum deles. Inclusive irei misturar alguns por aqui.
A Mudança sempre fez parte da minha vida, a "zona de conforto" sempre me incomodou.
Pode ser que essa minha maneira de viver confronte algumas crenças, então já adianto, a escolha de "abrir a caixa preta" da sua vida sempre será sua.
Não compare sua vida com a minha. Somos mulheres únicas e em momentos diferentes.
A trajetória, o caminho, o processo de cada uma é que deve ser levado em conta. E sim! É absolutamente possível uma mulher realizar o que ela quiser.
Acredito em Deus e sou muito conectada ao Universo, tenho minha espiritualidade e confio fielmente na minha intuição.
E para você que leu até aqui, eu me comprometo a te ensinar tudo o que eu sei.
Ah! Mais uma coisa, eu acredito muito que é nos Relacionamentos que crescemos como pessoas, é onde mais aprendemos, é nossa grande escola na vida.
Então, fiquem à vontade para interagir.
Vou adorar me relacionar com vocês.
Agora a escolha é sua! Se escolher ficar, seja muito bem vinda!
Com Amor, Isa!🤍
02/10/2019
É possível reduzir o risco de câncer de mama?
Sim. Manter o peso corporal adequado, praticar atividade física e evitar o consumo de bebidas alcoólicas ajudam a reduzir o risco de câncer de mama.
Como as mulheres podem perceber os sinais e sintomas da doença?
Todas as mulheres, independentemente da idade, podem conhecer seu corpo para saber o que é e o que não é normal em suas mamas. A maior parte dos cânceres de mama é descoberta pelas próprias mulheres.
Olhe, palpe e sinta suas mamas no dia a dia para reconhecer suas variações naturais e identificar as alterações suspeitas.
Em caso de alterações persistentes, procure o Posto de Saúde.
Além de estarem atentas ao próprio corpo, é recomendado que as mulheres façam exames de rotina?
Sim. O rastreamento é a realização de exames de rotina para identificar o câncer antes de a pessoa ter sintomas.
Quem aí está se prevenindo?
Deixa um comentário aqui👇🏻
👩🏻⚕️Estamos juntos!
📩[email protected]
29/09/2019
Queen Experience in Concert!
16/09/2019
Hoje meu dia começou com ela que é além de Nutri e parceira de profissão e de missão, um mulher incrível e admirável.
Conversamos muito sobre ferramentas, metodologia, protocolo de consulta e atualizações no tocante à Nutrição Comportamental e estarei levando tudo isso para o consultório em Salvador.
Mais do que uma reunião de negócios, esse foi um encontro de pessoas do bem! Roberta, te agradeço pela disponibilidade, hospitalidade e humildade! Eu não poderia ter escolhido outra pessoa como referência! Agradeço tb a minha amada psi que nos conectou! Que teia de relacionamentos, viu?! Estamos juntas nessa corrente do bem! Conte comigo para o que precisar!
Obrigada pela parceria!💐🙏🏻♥️
@ São Paulo, Brazil
05/09/2019
Hoje foi dia de Terapia de Barras com minha amiga
As Barras de Access é uma terapia corporal que permite que você e o seu corpo comecem a desprender-se dos pensamentos, idéias, condicionamentos, emoções, atitudes e crenças limitantes, que você tenha registrado sobre quaisquer situação ou experiência.
As ondas cerebrais, na verdade, desaceleram quando você recebe as Barras, permitindo que padrões de comportamento, sistemas de crenças e pontos de vistas, que você tem repetido desde a infância sejam acessados. Você realmente começa a ficar mais presente em sua vida e o passado não se projeta em seu futuro da mesma maneira.
Benefícios do tratamento com Barras de Access
• Reduz sintomas de depressão e ansiedade;
• Mais facilidade em lidar com todos os aspectos da sua vida;
• Acalma a mente excessivamente ativa, aumenta a concentração;
• Reduz bloqueios causados por acumulação de raiva, frustração e exaustão.
• Melhora relacionamentos por permitir aceitação por nós próprios e pelos outros
• Benéfico para distúrbio do déficit de atenção e hiperatividade.
• Aumento de sentimentos de alegria, diversão, confiança e bem-estar no dia a dia;
• Relaxamento profundo e melhor qualidade de sono.
Eu adoro!
👩🏻⚕️ Seguimos juntos por aqui.
📩 [email protected]
31/08/2019
Hoje nesse dia mais que especial, além de congratular meus amigos nutricionistas por terem escolhido essa profissão linda, que vem ganhando força e notabilidade através da ciência principalmente, também é o meu dia!👩🏻⚕️🥳
E pra comemorar em grande estilo, hoje também oficializo meus atendimentos no novo consultório!🙏🏻🏆💐
Depois de muito planejamento, organização e execução meu novo filho nasceu!!!🥇
Início oficialmente os atendimentos no dia 15/09, no CEO Salvador Shopping (endereço na Bio).
O foco do meu trabalho será o Comportamento Alimentar para tratamento da Obesidade, Transtornos alimentares dentre outras patologias tendo como pilar a Nutrição Funcional. Foram anos me especializando em Comportamento Humano pra trazer o que há de melhor pra vocês!🎯
Quer saber mais, entre em contato comigo!
Espero vocês lá!
👩🏻⚕️ Seguimos juntos por aqui.
📩 [email protected]
29/08/2019
Quando eu tiver comportamentos saudáveis eu terei meu peso desejado!
Quem pensa assim deixa um comentário aí ☝🏻
👩🏻⚕️ Seguimos juntos por aqui.
📩 [email protected]
22/08/2019
Nós só mudamos o que aceitamos!
Se você tem um desafio ou tem que lidar com alguma situação desconfortável, a primeira coisa que você tem a fazer é aceitar que aquilo está acontecendo. Aceite inclusive o que vc está sentindo, os sentimentos gerados por essa situação, raiva, medo, tristeza... seja ele qual for.
Depois disso, olhe para tudo isso como se vc estivesse de fora da situação e faça perguntas ao Universo (a Deus)...
✔️O que eu posso fazer pra mudar essa situação?
✔️Qual o resultado eu espero quando tudo isso for resolvido?
✔️E pra ter esse resultado, o que eu preciso fazer e sentir?
👁🗨As perguntas mudam sua forma de pensar, a sua energia e tb a da situação, se puder escrevê-las melhor ainda.
No final, faça uma limpeza desses sentimentos ... o Ho oponoponno é uma excelente técnica! Para que você reestabeleça sua energia e eleve sua frequência vibracional.
Perceba o quanto tudo que você está passando ficará mais leve e fácil de resolver!🧘🏻♀️
👩🏻⚕️ Seguimos juntos por aqui.
📩 [email protected]
Te dedico!!! Obrigada!💐