ExpoTecnólogo

ExpoTecnólogo

Compartilhar

I ExpoTecnólogo - A Feira dos Tecnólogos do Nordeste, de 27 a 31 de Agosto de 2014 - Pavilhão "A" de Feiras do Centro de Convenções da Bahia.

A I ExpoTecnólogo - A Feira dos Tecnólogos do Nordeste, idealizada pelo Dr. Roberto Solla, presidente do Sindicato dos Tecnólogos do Estado da Bahia, que será realizada de 27 a 31 de agosto de 2014, no Pavilhão "A" de Feiras do Centro de Convenções da Bahia. Em sua primeira edição, a ExpoTecnólogo será realizada no Nordeste, visando oferecer à sociedade como um todo um maior entendimento acerca do

PR/AM 23/10/2015

Tecnólogos exigem respeito dos entes públicos. Não a exclusão!

PR/AM 13.5.2015 - Para o MPF, exclusão de tecnólogos fere o princípio de isonomia e representa tratamento preconceituoso em relação a esses profissionais

Photos 14/10/2014

E aí, você não vai ficar de fora né?!

Quer que seu escola/colégio seja a primeira Escola/colégio em Salvador?

Clique aqui para requerer seu anúncio patrocinado.

Localização

Categoria

Entre em contato com a escola/colégio

Endereço


CENTRO DE CONVENÇÕES DA
Salvador, BA