04/09/2013
Alô Cavernada e amigos Rubro Negros, sexta-feira dia 06/09/2013 as 17 horas, ocorrerá na sede da torcida o lançamento oficial da nossa festa de 16 anos. No evento será divulgado a próxima atração e o início das vendas dos ingressos. Contamos com a presença de todos.
A banda de reggae Adão Negro já foi confirmada, qual será a outra? Façam suas apostas.
https://www.facebook.com/presidentegabriel?fref=ts
"Uns vem, outros vão, mas só os fortes ficam"
12/05/2013
12/05/2013
10/05/2013
08/05/2013