26/08/2019
"Lázaro, nos ajude a entender!" do Criolo cairia como uma ótima definição pro nosso professor de filosofia, né? Transformando o questionamento e reflexão em combustível pro crescimento, cada vez mais, nos preparamos pra 2020 de uma forma que vocês vão ficar muito surpresos (e felizes)! 👊🏾🤜🏼🤛🏾👊🏼
16/08/2019
Quem aí tá pronto pra crescer ainda mais em 2020? Vamos fazer isso juntos? Só felicidade por ter uma equipe tão incrível ao nosso lado, e Xela é um GRANDE exemplo desse orgulho. Nosso professor de matemática é ÍMPAR! 👊🏾🤜🏼🤛🏾👊🏼
15/08/2019
Fechamento total com a nossa TEACHER! Pró Luciana é um daqueles reforços que fazem a gente ter ainda mais certeza de que missão dada, é missão cumprida! 👊🏾🤜🏼🤛🏾👊🏼
14/08/2019
Planejar um ano letivo não é uma tarefa das mais fáceis, mas é preciso admitir que quando a gente caminha com profissionais como o professor Vinny, O NEGÓCIO FLUI! Experiência, dedicação e amor pelo que faz? Dá-lhe, Vinny! 👊🏾🤜🏼🤛🏾👊🏼
11/08/2019
Ele é parça, fechamento mesmo! Te levanta em sua queda, injeta força pra você lidar com suas próprias sagas, e é capaz de acreditar na grandeza dos seus sonhos tanto quanto você!
Nossa gratidão é do tamanho do seu coração, coroa! Feliz Dia dos Pais! ❤️
09/08/2019
Diga aí, vá! Tio Chico não faz mágica nas aulas de matemática com sua didática e carisma único? E tá FECHADÃO com o FIPE em 2020! Vem que o time tá bonito! 👊🏾🤜🏼🤛🏾👊🏼
08/08/2019
Nosso Super Mário tá SUPER PRONTO pra um 2020 a todo v***r! E claro que você não vai perder a chance de estudar física com ele, né? ¯\_(ツ)_/¯
07/08/2019
A bancada de correção da redação do Enem está cada vez mais criteriosa e exigente. Então para garantir a Nota 1000, venha com Liu✅ Ingressos estão à venda no Fipe (Cabula).
06/08/2019
Impossível restarem dúvidas de que 2020 vai ser incrível, se temos o professor Garrido vestindo a camisa do nosso time, né? 👊🏾🤜🏼🤛🏾👊🏼
05/08/2019
Vai ser Babado nosso Aulão‼️ Aprendendo e curtindo a musicalidade de e a 🤪 Quem vai colar? Dia primeiro de setembro, no Teatro Jorge Amado✅
01/08/2019
Ficamos uns 5 minutos aqui tentando achar uma palavra que expresse o orgulho que temos de vocês, mas não rolou! Vocês são ABSURDOS de incríveis! Parabéns a todos e o céu é o limite, ou um pouquinho mais depois dele! ❤