26/07/2021
Feliz dia dos avós ❤️
Vocês são a sabedoria do mundo!
Escola Marijunior, Somando o seu futuro
26/07/2021
Feliz dia dos avós ❤️
Vocês são a sabedoria do mundo!
17/12/2019
" Os grandes feitos são conseguidos não pela força, mas pela perseverança."
No último domingo(15) realizamos a nossa formatura 🎓 com o tema : JOIAS DO ABC, onde as nossas crianças do GRUPO 5 deram mais um paço importante na sua formação acadêmica.
@ Escola Marijunior
27/11/2019
" Saber viver c intensidade é uma virtude."
Na última semana os nossos queridos alunos do 9° ano, qual esse ano se despede da gente, participou de um ensaio fotográfico externo descontraído, para marcar a sua despedida na nossa escola. Foi uma manhã bem divertida, certamente sentiremos saudades. 😁👏😭
( Confira uma parte deste mega ensaio, breve postaremos mais fotos) 😉 @ Salvador, Bahia, Brazil
26/11/2019
⚠ "COMUNICADO URGENTE" ⚠
HOJE PELO TURNO DA TARDE NÃO HAVERÁ AULA.
21/11/2019
" Nossos sentimentos por alguém tão especial." ➕
15/10/2019
" Porque ser professor
é aprender para ensinar;
porque ser professor é ser dedicação,
paciência e persistência;
porque ser professor é ser mestre,
é saber cativar e inspirar;
porque ser professor é educar.
A Escola Marijunior deseja a todos que dedicam sua vida
a tão nobre e distinta profissão, especialmente aos nossos queridos professores que compenhe nosso quadro de formadores da educação.
um Feliz dia do Professor!"
07/09/2019
FOI NESTE DIA QUE O GRITO DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL ECOOU ETERNIZANDO ASSIM, O SOM DA LIBERDADE!
02/09/2019
" Com o intuito de melhoria do conhecimento do nossos queridos alunos, na última semana realizamos uma mega gincana como atividade extra curricular, e é claro que além de muita competência e aprendizado, não faltou alegria.
Acompanhe um pouco do que aconteceu."😉 😊
@ Escola Marijunior
27/08/2019
" Como poderíamos esquecer de um dia tão especial?
Ontem(segunda) nossos pequenos aprenderam um pouco mais sobre a origem dos Soldados." 😉 😊
Marijunior
16/07/2019
" Vamos nos alegrar" 😉 😊
03/07/2019
" Estamos de volta!
E desejamos a todos um excelente 2° semestre." 😉 😊