03/08/2018
Formatura dos alunos do CST em Gestão de Recursos Humanos Campus Comércio, aconteceu no dia 31 de julho de 2018.
Informações para nos contatar, mapa e direções, formulário para nos contatar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de Gestão de Recursos Humanos, Formação, R. Miguel Calmon, 42, Salvador.
03/08/2018
Formatura dos alunos do CST em Gestão de Recursos Humanos Campus Comércio, aconteceu no dia 31 de julho de 2018.
07/10/2017
Aconteceu hoje, dia 07.10.2017 - Mesa Redonda com as profissionais da área de Recursos Humanos Zenilde Silva e sua convidada Lorena, além de Livia Santos e Ricardo Garcia.
27/05/2017
RH em FOCO. Dia 27.05.2017.
Desafios do RH na atualidade: entendendo a Síndrome de Burnout. Pra quem não sabe do que se trata, não importa a profissão, o estresse faz parte do dia a dia num mundo cada vez mais competitivo. A síndrome de Burnout possui tratamento e merece atenção especial.
FACILITADORA: Vânia Mota
26/05/2017
Mostra de projeto da turma TRH 2AN (Comercio) orientada pela professora Lívia Gonçalves.
24/05/2017
Mostra de projeto da turma 2AM do Campus Comércio, orientada pela professora Lívia Gonçalves
24/05/2017
Mostra de projeto da turma 2AN paralela, ministrada pela professora Lívia Gonçalves.
24/05/2017
Seminários apresentados pelos alunos do segundo semestre do CST em Gestão de Recursos Humanos, disciplina Modelagem de Cargos e Avaliação de Desempenho, professora Ana Amélia.
23/05/2017
Formatura dos alunos do C.S.T. em Gestão de Recursos Humanos ocorrido no dia 18.05.2017
23/05/2017
Oficinas realizada hoje pela manhã (23.05.2017) pelos alunos do terceiro semestre do C.S.T. em Gestão de RH., sobre redação e dinâmica de grupo para os trabalhadores do SIMM Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra.
29/03/2017
No dia 25/03, aconteceu o nosso primeiro RH em Foco para o público de RH, o tema foi sobre Coaching de Carreiras, ministrado pelo coordenador do curso Ricardo Garcia.
29/03/2017
Visita técnica no SIMM com os alunos do terceiro semestre do turno matutino. A psicóloga Renata ministrou uma palestra sobre recrutamento e seleção, como também, explicou um pouco do histórico do SIMM.
29/03/2017
WorkPapo com Ingrid Caroline para turma do segundo semestre da Unijorge Comércio e Paralela. Ingrid Caroline contou um pouco de sua experiência acadêmica e como profissional de Recursos Humanos.