Tamborizando

Tamborizando

Compartilhar

O Tamborizando é uma oficina musical que tem como principal tema a percussão.

O objetivo deste trabalho é aproximar as pessoas da cultura e da arte através da música. Com a idéia de que a música educa, informa e socializa vamos ensinar na teoria e na prática a importância da música na vida das pessoas, a influência que ela exerce na educação, no cotidiano e na evolução do ser humano. O tambor FALA, a percussão é a transmissão da mensagem, ecoar, percutir, passar a diante.

10/11/2018

G.R.A.T.I.D.Ã.O - 🙏

Gostaria de agradecer a todos os profissionais do Hospital Eládio Lasserre pela receptividade com o Tamborizando, muito obrigado pelo carinho e respeito.
Passamos uma tarde incrível e de momentos maravilhosos, um verdadeiro aprendizado.
Parabéns a todos que participaram, vocês foram incríveis!
Obrigado irmão .os pela oportunidade e parabéns pelo excelente trabalho.
Obrigado também ao amigo pela confiança e parceria de sempre.
Viva a música, viva o tambor, o amor move montanhas!
Gratidão!
“”””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””
I would like to thank all the professionals of the Hospital Eladio Lasserre for the receptivity with the Tamborizando, thank you very much for the affection and respect.
We spent an incredible afternoon and wonderful moments, a true learning.
Congratulations to all who participated, you were incredible!
Thank you brother @ fabiorenan.os for the opportunity and congratulations for the excellent work.
Thanks also to the friend for the trust and partnership of always.
Live the music, live the drum, love moves mountains!
“”””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””

“”””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””

Photos from Tamborizando's post 10/11/2015
11/06/2015

Tamborizando Kids!! Musicalização infantil!!!

Photos 11/08/2014
Photos 28/04/2014

Olá Galera!! O Tamborizando acaba de selar uma parceria com a AMA-BA - Associação de Amigos do Autista da Bahia. As oficinas acontecerão na instituição durante todo o ano de 2014 e a estreia será dia 09 de Maio. Obrigado Sandra Almeida e a Rita Valéria pela confiança, vamos tamborizar!!!

Photos 23/10/2013

Tamborizando na Feira de Saúde UESC!

Photos 24/12/2012

Acreditem nos seus sonhos!
Todos nós somos capazes, basta querer e acreditar! Podemos chegar em qualquer lugar, a vida é feita de desafios, metas e realizações. Está dando tudo certo!

Photos 26/11/2012

Amanhã o TAMBORIZANDO estará na Associação de Amigos do Autista da Bahia - AMA!

Quer que seu escola/colégio seja a primeira Escola/colégio em Salvador?

Clique aqui para requerer seu anúncio patrocinado.

Localização

Endereço


Salvador, BA