08/02/2021
E o G5 vem com novidades!
Após 2020 de adaptações, aulas onlines, distância dos colegas e das professoras. Vamos a mais um ano letivo e mais um avanço na minha acadêmica.. O G5 vem!
Bons estudos a todos!
15/01/2021
2020 foi um ano diferente né?! Em todos os setores a educação então, foi de adaptação.
Foram aulas online, distância dos professores e dos nossos colegas e nessa foto estão os trabalhos manuais realizados no decorrer desse ano letivo, diferente.
Foram muitad emoções, muita mão na massa e demorou para que eu adptasse mas ainda bem q eu tenho Vovô e Mainha colados nesse processo da minha educação.
Agradeço a minha Pró Luciana, ao colégio Costa Melo que me recebeu desd G2 com muito carinho e zelo.
26/08/2020
Eu não sei pro aí, mas aqui em casa a quarentena anda proporcionando umas aventuras legais. Como piscina na área de serviço, tudo apertado e bem mohado, do jeito que eu gosto. Água pra tudo q é lado, ainda fizemos bola de asoprar cheias de água e a guerra começou entre eu Mainha e Vovô, foi muito legal, diversão em alta!
Espero q vcs também estejam se divertindo nessa quarentena, a criatividade é o q nos resta!
04/08/2020
Comece o dia com um prato colorido e nutritivo. Muitas frutas para animar edda terça-feira
28/02/2020
Vcs abrem mão do calor em nome do estilo?
Pois sextou por aqui e eu quis um estilo frio para ir a escola, Mainha foi contra mas eu como bom geminiado que sou insistir e levei minha ideia até o fim.
Vc tá sentindo calor? Pq eu acho q mais tarde vai chover...
Vamos q a semana foi curta e fim de semana tá chegando com tudo!
Tênis da
27/02/2020
voltando com tudo.
Depois do recesso de carnaval, Mainha na atividade montou minhas lancheiras e vamos lá!
Lanche 1 com maça e cuscuz, quem ai tbm ama esse amarelinho?
Almoço vem com feijoada de feijão preto, carnes e arroz.
Lanche 2 pãozinho recheado e biscoito salgado de presunto, meu preferido!
Boa volta as aulas para todos e como dizem q o ano começa depois do Carnaval, FELIZ ANO NOVO MEU POVO!
17/02/2020
Vocês gostam de festa a fantasia?
Hoje rolou o baile de carnaval na minha escola e mainha muito mais empolgada q eu, criou essa fantasia para mim. No começo achei estranho mas depois cair na onda e me divertir muito com meus colegas.
Essa criatividade de Mainhq ainda vai me matar de vergonha, sinto isso.
VIVA AO CARNAVAL MEU POVO! LIBERE SUAS FANTASIAS.
16/02/2020
Quando se fala em primos, eu estou muito bem servido. Ontem comemoramos os 9 meses da minha prima em um baile a fantasia. Foi muito legal com músicas de antigos carnavais e docinhos gostosos.