20/05/2026
Gestão de Relacionamento não é aprender a lidar “melhor” com os outros. É entender como você se comunica, reage, escuta, se posiciona e constrói relações dentro e fora do negócio. E talvez seja por isso que esse curso mexa tanto com as pessoas! 😅
Relacionamento é presença, consciência, troca, desconforto, percepção e vivência.
Mais um final de semana intenso por aqui e os feedbacks falam por si. ⚡
👉 A próxima turma da Formação Empreendedora começa em junho. Fala com a gente (link na bio) e entende se faz sentido pra você. ☕
12/05/2026
30/04/2026