23/12/2019
E apesar de todas as dificuldades, percalços, promessas não cumpridas, nós vencemos e realizamos. A Formatura CEBS 2019 foi maravilinda. Nos chamaram de.loucos, megalomaníacos,; nós disseram que não conseguiríamos. CONSEGUIMOS!!!! A fé, a organização , planejamento e persistência venceram. Somos pura gratidão! Obrigada a todos que de forma direta oi indireta nos ajudaram a realizar nosso sonho.