12/12/2024
Coletânea de registros dos ultimos tempos. Por aqui e por ali, jogando o corpo e o cafezinho no mundo 💛✨
Canal colaborativo para o compartilhamento de línguas estrangeiras. Damos aulas online de Inglês e Espanhol. Pegue um café, vamos conversar!
12/12/2024
Coletânea de registros dos ultimos tempos. Por aqui e por ali, jogando o corpo e o cafezinho no mundo 💛✨
11/12/2024
1 semana desde a festa de Sta. Bárbara aqui em Salvador. Essa festa, que nasceu do povo, é feita pelo povo e é para o povo e pras ruas.
Viver o 04 de Dezembro no centro histórico é uma experiência arrebatadora pra aquelas pessoas que se mantém sensíveis a imensidão da fé. É cortar a linha imaginária que separa credos e entender que somos todos abraçados por uma mesma força. E esse é um sentimento muito característico dessa cidade.
Selecionei alguns recortes de momentos que amei para compartilhar com vocês aqui 😚
Em breve trago novidades!!
09/12/2024
Ajuda o cafezinho!!
Muito da intenção aqui do café é descentralizar o rolê e dar espaço pras nossas potencias. A gente acredita nos pequenos criativos, empreendedores, chefs e tantos outres fazedores da cultura preta periférica em Salvador e é essa a galera que queremos apoiar.
Nossos recursos de pesquisa ainda são limitados, mas o pouco com Deus é muito quando se tem o povo!!
Por isso eu vim pedir a ajuda de vocês nessa tarefa. Conhece algum afro empreendimento/ empreendedor ou empreendedora que deveria estar aqui no nosso guia Agro Turístico?? Joga o @ aqui pra a gente!!
O Café na Cidade é, acima de tudo, um canal de fortalecimento cultural e financeiro para comunidades negras e tradicionais em Salvador e no Recôncavo Baiano. O nosso objetivo é diminuir as distancias existentes entre centro e subúrbio e contamos muito com a sua ajuda pra isso!
06/11/2024
Cafezinho recebendo o Bar do Jô pro segundo episódio do Varanda pra Rua.
Dia 12 de Novembro, às 20h.
Produção: .nacidade
Voz:
Teclado e produção musical:
Camera 1 e edição:
Camera 2:
Assistência de produção de arte:
06/11/2024
Cafezinho recebendo o Bar do Jô pro segundo episódio do Varanda pra Rua.
Dia 12 de Novembro, às 20h.
Produção: .nacidade
Voz:
Teclado e produção musical:
Camera 1 e edição:
Camera 2:
Assistencia de produção de arte:
31/10/2024
Tava aqui passeando na galeria e encontrei alguns registros que fizemos na última Festa da Ostra (), no quilombo Kaonge.
Quanta riqueza o Vale do Iguape guarda 🙏🏿
21/10/2024
Hoje trabalhando feito loucas, mas semana passada estávamos assim na confra de fim de ano do cafezinho 💛 amo meu time.
07/10/2024
Simplemente impossível ir à São Paulo e não comer no .
Fui a primeira vez na unidade que f**a na Barão de Limeira, perto do Arouche. E fui uma outra vez na unidade que f**a na Fernando de Albuquerque, na Consolação.
A comida é deliciosa nas duas, sempre parece que foi a minha avó quem fez. Talvez na unidade do Arouche as porções sejam mais fartas rsrs senti um pouco isso. Adorei a facilidade de acesso e também o atendimento muito solicito.
Eu sou apaixonado pelo Ndjap, que é um bolinho de milho (Fufu) com carne ensopada no espinafre. A descrição é estranha, mas o sabor é muito especial, prometo!. Dessa ultima vez, fui depois de uma noite mais longa que o esperado. Pois essa comida me devolveu a vida! Kkkkk
De entrada eu gosto de pedir um bolinho de peixe frito que é maravilhosoo!! Chama Ndumbe e ele vem com um molhinho sensacional, o Ngasang.
Vai lá e me fale o que achou!!
02/09/2024
1ª segunda-feira do mês e vale lembrar que Exu abre, mas quem escolhe o caminho a ser seguido é você.
Então, muita sabedoria nos desejos e um bom mês! 🙌🏿
01/09/2022
Incentivar e acompanhar o desenvolvimento das pessoas que acreditam em nosso trabalho é uma experiência maravilhosa pra nós, aqui no café. Então saber que estamos impactando tão positivamente nos faz feliz demais! 😍
Vem com a gente também!!
No dia 05 de Setembro vamos começar uma turma novinha de conversação com o maravilhoso do 🥰
Fala com a gente pela dm ou pelo link que tá na nossa bio (WhatsApp) e vem fazer parte da nossa comunidade 🧡🪴