Queridos ex- alunos dos 9º anos de 2013 da Escola Parque Santo Antonio I
Queremos convidá-los para um café da tarde para agradecer e parabenizá-los pela dedicação e empenho de todos na prova do Saresp, na qual a nossa escola teve um excelente resultado e que nos colocou em 2º lugar das Escolas de Ensino Integral( E.F.) do Estado de São Paulo.
Um grande abraço.
Esperamos a presença de todos!
Data: 09/04
Horário: 14:30 às 16:30h
Local: Escola de Ensino Integral parque Santo Antônio I
:)
EEEI Parque Santo Antonio I
Educação não transforma o mundo! Educação muda pessoas, e pessoas mudam o mundo
Mude! :3 ESCOLA QUE SE APRENDE E SE ENSINA!
- cade a nova galera do Santo Antônio ?, não vamos deixar nossa página acaba gente :)
Beijos ♥
Apesar de esta sendo otima essa nova fase de mudanças,sim,sinto falta do Santo Antonio :/ Mas enfim, aproveitem ao maximo todas as oportunidades, e bom ano a todos :3
~ Eduardo Moraes :3
SEM LUTA NÃO A CONQUISTA!
Lute, Insista e Confie.
~ Edu :3
Vamos , Vamos á luta õ/ temos direito !
A UNIÃO faz a força :D
:3
Pessoal e avisam os pais que tem que levar o RG na reunião,e os alunos que forem acompanhar os pais,também precisam estar levando! É de extrema importância que todos compareçam! obrigada!
~Drih :3
Clique aqui para requerer seu anúncio patrocinado.
Localização
Categoria
Telefone
Site
Endereço
Rua Genesco G. Do Nascimento, 75
São Paulo, SP
04918-300