19/10/2020
Toda vez que eu posto uma foto de antes de depois do resultado das práticas de LPF vem as mensagens do tipo: "meu sonho", "queeeero", "quanto custa". O resultado é realmente rápido, e chocante.
Isso acontece porque o aspecto visual só depende de uma regulação da PIA (pressão intra abdominal). Os treinos não geram emagrecimento, logo, você não vai perder gordura localizada, nem com LPF, nem com exercício nenhum - gordura se perde com DIETA, e dieta associada ao treino gera o resultado que você olha e pensa: "meu sonho", "queeeeero", "quanto custa". Custa mais do que sonhar, mais do que querer, custa FAZER.
Alguns vão precisar do professor por perto, seja online ou presencial. Outros vão se dar bem tendo a liberdade de assistir uma vídeoaula e treinando no dia e horário que melhor se adequar. Mais facilidade que nos tempos de hoje, impossível. Nem de casa você precisa sair.
Me conta, você esta realmente disposta a aprender a técnica e se compromete com o FAZER? Escreva SIM nos comentários 📝
18/10/2020
Conheço a há 10 anos, ela foi minha aluna de bike na Runner Paulista, sempre linda, sempre sarada, sempre forte, sempre MUITO SECA.
Em maio deste anos ela me procurou para fazer aulas de online, eu sabia que ela teria enormes benefícios na saúde - conheço o histórico de treinos dela, sei que a b***a é bruta e treina pesado - o excesso de treinos de força e potência trazem alguns prejuízos para a saúde, os exercícios regulares de LPF servem exatamente para compensar esse estrago. O que eu não imaginava, é que ela sendo dona de um abdômen lindo, conseguiria um resultado tão significativo como o que teve.
Mudar a estética corporal é uma das coisas mais desafiadores que um ser humano pode passar - por isso que poucos conseguem. Implica exercer a disciplina, saber dizer não para si mesmo, a fazer independente de: cansado, triste, desmotivado, sem tempo.
Mudar o aspecto físico eleva o seu emocional - não preciso nem dizer que estou falando de pessoas saudáveis mentalmente, né?! Tá cheio de gente procurando o remédio certo no lugar errado, quer personal para tratar ansiedade, nutricionista para compulsão, quando na realidade precisam de terapia e psiquiatra. Nesse post eu falo sobre o aspectos de uma mente saudável.
Quando você testa os seus limites, você descobre o quanto consegue fazer A MAIS, e é só quando você deixa de subestimar a sua capacidade, que você sai da ideia do "tá bom assim".
A Wan me surpreendeu com o resultado dela. Antes: barriga de crossfiteira - para frente, PIA desregulada. Depois: barriga negativa, chapada, para dentro, PIA regulada.
Wan, obrigada pela confiança e parabéns pela dedicação e disciplina 🥰👌
15/10/2020
Quando você era criança e a empresa do pai (ou mãe) liberava a entrada dos filhos por um dia.
Eu achava o máximo poder ir trabalhar com meu pai - e também com minhas tias - passava o dia sentada numa mesa, rasbicando um papel ou datilografando numa máquina de escrever. Não se fazem mais crianças como antigamente 🙈
Quem já teve essa experiência?
ex
07/10/2020
🐶💘
Pareço fofo e sou, mas dou um trabalhão da p***a pra minha humana 🙈🙊🙉
03/10/2020
Quando fui pela primeira vez à nutricionista, era "moda" do e , lembro de ter rido de de-ses-pe-ro ao imaginar que não sobraria nada para comer no café da manhã. Afinal de contas, sou filha de mineiros, criada na base do queijo, requeijão, pão, leite, iogurte e muito açucar, o que sobraria para comer nessa refeição 😳💭❓
Essa reação é bem comum quando tomamos a decisão de mudar um hábito, mas desconhecemos o outro universo. A rejeição ao novo pode ser incontrolável, mas o fato é: com o tempo nosso gosto e paladar mudam.
Hoje meu café da manhã foi às 13h, o pedido, o novo de sempre: ovos + café sem açúcar. Daquela primeira consulta até hoje se passaram seis anos, a mudança de um hábito de anos não foi rápida, teve altos e baixos, mas ela aconteceu.
Como? Fazendo o que tinha que fazer, mesmo não gostando do que estava fazendo. Eu queria o pão com manteiga? Queria! Eu comia o pão com manteiga? Não!
Simples assim 🙈🙉🙊
27/09/2020
Pata verde e bandana rosa para o bday da prima 🎈🎁
26/09/2020
Para uns esquisito, para mim a perfeição: café com sorvete 🤤❤
24/09/2020
Tom & Jerry versão canina 🐶🐈
20/09/2020
O dia que fiquei preso no elevador e quase matei minha humana do ❤.
Quebrei um dedo 🦶 mas passo bem 🐶🦁
⚠️ Segure o seu Pet no colo, muito cuidado com elevador e escada rolante!
ex
18/09/2020
Um braço esculpido no chão 💪
Para mim, exercícios no chão, com apoio das mãos no chão, deixam os braços definidos de forma mais harmônica.
E esses 6 meses de quarentena, treinando em casa, não me deixam mentir.