Thayze Marinho

Thayze Marinho

Compartilhar

Por mais que eu também goste do treinamento individualizado, sinto que nada é igual a conexão, a troca que existe no online.

Estar acessível a qualquer hora, em qualquer lugar, e ajudar mais pessoas a se exercitarem com meus treinos, é incrível! Graduada em Educação Física, pós-graduada em Fisiologia do Exercício, atuante no mercado de fitness e wellness a mais de 12 anos, foi buscar na metodologia Coaching, ferramentas que trouxessem estratégias comprovadas cientificamente, para conduzir seus clientes a chegarem de for

Photos 19/10/2020

Toda vez que eu posto uma foto de antes de depois do resultado das práticas de LPF vem as mensagens do tipo: "meu sonho", "queeeero", "quanto custa". O resultado é realmente rápido, e chocante.

Isso acontece porque o aspecto visual só depende de uma regulação da PIA (pressão intra abdominal). Os treinos não geram emagrecimento, logo, você não vai perder gordura localizada, nem com LPF, nem com exercício nenhum - gordura se perde com DIETA, e dieta associada ao treino gera o resultado que você olha e pensa: "meu sonho", "queeeeero", "quanto custa". Custa mais do que sonhar, mais do que querer, custa FAZER.

Alguns vão precisar do professor por perto, seja online ou presencial. Outros vão se dar bem tendo a liberdade de assistir uma vídeoaula e treinando no dia e horário que melhor se adequar. Mais facilidade que nos tempos de hoje, impossível. Nem de casa você precisa sair.

Me conta, você esta realmente disposta a aprender a técnica e se compromete com o FAZER? Escreva SIM nos comentários 📝

Photos 18/10/2020

Conheço a há 10 anos, ela foi minha aluna de bike na Runner Paulista, sempre linda, sempre sarada, sempre forte, sempre MUITO SECA.

Em maio deste anos ela me procurou para fazer aulas de online, eu sabia que ela teria enormes benefícios na saúde - conheço o histórico de treinos dela, sei que a b***a é bruta e treina pesado - o excesso de treinos de força e potência trazem alguns prejuízos para a saúde, os exercícios regulares de LPF servem exatamente para compensar esse estrago. O que eu não imaginava, é que ela sendo dona de um abdômen lindo, conseguiria um resultado tão significativo como o que teve.

Mudar a estética corporal é uma das coisas mais desafiadores que um ser humano pode passar - por isso que poucos conseguem. Implica exercer a disciplina, saber dizer não para si mesmo, a fazer independente de: cansado, triste, desmotivado, sem tempo.

Mudar o aspecto físico eleva o seu emocional - não preciso nem dizer que estou falando de pessoas saudáveis mentalmente, né?! Tá cheio de gente procurando o remédio certo no lugar errado, quer personal para tratar ansiedade, nutricionista para compulsão, quando na realidade precisam de terapia e psiquiatra. Nesse post eu falo sobre o aspectos de uma mente saudável.

Quando você testa os seus limites, você descobre o quanto consegue fazer A MAIS, e é só quando você deixa de subestimar a sua capacidade, que você sai da ideia do "tá bom assim".

A Wan me surpreendeu com o resultado dela. Antes: barriga de crossfiteira - para frente, PIA desregulada. Depois: barriga negativa, chapada, para dentro, PIA regulada.

Wan, obrigada pela confiança e parabéns pela dedicação e disciplina 🥰👌

Photos 15/10/2020

Quando você era criança e a empresa do pai (ou mãe) liberava a entrada dos filhos por um dia.

Eu achava o máximo poder ir trabalhar com meu pai - e também com minhas tias - passava o dia sentada numa mesa, rasbicando um papel ou datilografando numa máquina de escrever. Não se fazem mais crianças como antigamente 🙈

Quem já teve essa experiência?

ex

Photos 07/10/2020

🐶💘

Pareço fofo e sou, mas dou um trabalhão da p***a pra minha humana 🙈🙊🙉

Photos 03/10/2020

Quando fui pela primeira vez à nutricionista, era "moda" do e , lembro de ter rido de de-ses-pe-ro ao imaginar que não sobraria nada para comer no café da manhã. Afinal de contas, sou filha de mineiros, criada na base do queijo, requeijão, pão, leite, iogurte e muito açucar, o que sobraria para comer nessa refeição 😳💭❓

Essa reação é bem comum quando tomamos a decisão de mudar um hábito, mas desconhecemos o outro universo. A rejeição ao novo pode ser incontrolável, mas o fato é: com o tempo nosso gosto e paladar mudam.

Hoje meu café da manhã foi às 13h, o pedido, o novo de sempre: ovos + café sem açúcar. Daquela primeira consulta até hoje se passaram seis anos, a mudança de um hábito de anos não foi rápida, teve altos e baixos, mas ela aconteceu.

Como? Fazendo o que tinha que fazer, mesmo não gostando do que estava fazendo. Eu queria o pão com manteiga? Queria! Eu comia o pão com manteiga? Não!

Simples assim 🙈🙉🙊

Photos 27/09/2020

Pata verde e bandana rosa para o bday da prima 🎈🎁

Photos 26/09/2020

Para uns esquisito, para mim a perfeição: café com sorvete 🤤❤

Photos 24/09/2020

Tom & Jerry versão canina 🐶🐈

Photos 20/09/2020

O dia que fiquei preso no elevador e quase matei minha humana do ❤.

Quebrei um dedo 🦶 mas passo bem 🐶🦁

⚠️ Segure o seu Pet no colo, muito cuidado com elevador e escada rolante!

ex

Photos 18/09/2020

Um braço esculpido no chão 💪

Para mim, exercícios no chão, com apoio das mãos no chão, deixam os braços definidos de forma mais harmônica.

E esses 6 meses de quarentena, treinando em casa, não me deixam mentir.

16/09/2020

Quem nunca acordou com a mãe gritando "já são seeeeeete horas, você tá atrasaaado" - quando na verdade eram seis - não sabe o que é desespero 🙋‍♀️😂

15/09/2020

Eu não gosto de treinar... 😏
E desde quando tem que gostar? Ah, mas eu preciso encontrar uma atividade que me dê prazer. Tudo que você faz na vida é prazeroso? Não, não é!

A imensa maioria das coisas que você faz em um (único) dia, você faz porque é IMPORTANTE, e não porque é gostoso. Ser a mãetorista, acompanhar o filho na aula online, acordar todos os dias cedo para trabalhar, participar daquela reunião com aquela pessoa que você não suporta, tomar banho em dias frios. Essa lista não teria fim se o objetivo fosse descobrir os desprazeres, porém importantes deveres.

O recado que eu tenho para você que não gosta de treinar é: treine sem gostar e acabe com essa romantização do “preciso encontrar uma atividade que eu goste”. É treino ou o amor da vida? 😒🥰

Se você não assumir que é importante e que precisa ser feito, motivos para não fazer não há de faltar. Faça do treino o novo “escovar os dentes”!

Quer que seu escola/colégio seja a primeira Escola/colégio em São Paulo?

Clique aqui para requerer seu anúncio patrocinado.

Localização

Categoria

Endereço


São Paulo, SP