Sipat 2016 ETEC Parque Belém

Sipat 2016 ETEC Parque Belém

Compartilhar

Esta página tem o objetivo de divulgar o trabalho a ser realizado pelo 2°SB , do curso técnico em Segurança do Trabalho da Etec Porque Belém - SIPAT 2016.

24/02/2019

Oi pessoal, tudo bem ? Como todos sabem o eSocial está chegando e eu tive acesso a um curso online de eSocial na prática mesmo, além de o material ser atualizado conforme as mudanças que vão ocorrendo vc tbm recebe um pendrive em casa com materiais, quem tiver interesse é só me chamar

Photos from Sipat 2016 ETEC Parque Belém's post 07/05/2016

Nos dias 3, 4 e 5 de maio aconteceu a nossa XI SIPAT e gostaríamos de agradecer a todos os presentes, mas principalmente ao nosso professor coordenador que nos orientou e ajudou em cada etapa. Também a nossa coordenadora da ETEC Parque Belém pela presença nesses dias tão importantes para o Curso de Segurança do Trabalho. Obrigada a todos os palestrantes que se disponibilizaram e aplicaram palestras maravilhosas e com muita informação de qualidade.

Lembrando que quem quiser fazer parte do Técnico de Segurança do Trabalho na Etec Parque Belém as inscrições estão abertas no site Vestibulinho etec

OBRIGADA!!

Photos 06/05/2016

Hoje se encerrou a XI-SIPAT- ''Qualidade de vida em tempos de Crise'', evento organizado pelo 2°SB , Turma de Segurança do Trabalho, da ETEC PARQUE BELÉM do período Noturno.
Gostaríamos de agradecer a presença de todos, e a colaboração, de cada um dos envolvidos neste evento.

Photos from Sipat 2016 ETEC Parque Belém's post 30/04/2016

Cartaz já estar na entrada da Etec!
Ansiosidade para que chegue dia 3, 4, 5!!!

29/04/2016

Faltam 4 dias para a XI- SIPAT
Contamos com sua presença !

:D

Quer que seu escola/colégio seja a primeira Escola/colégio em São Paulo?

Clique aqui para requerer seu anúncio patrocinado.

Localização

Categoria

Endereço


São Paulo, SP