24/02/2019
Oi pessoal, tudo bem ? Como todos sabem o eSocial está chegando e eu tive acesso a um curso online de eSocial na prática mesmo, além de o material ser atualizado conforme as mudanças que vão ocorrendo vc tbm recebe um pendrive em casa com materiais, quem tiver interesse é só me chamar
07/05/2016
Nos dias 3, 4 e 5 de maio aconteceu a nossa XI SIPAT e gostaríamos de agradecer a todos os presentes, mas principalmente ao nosso professor coordenador que nos orientou e ajudou em cada etapa. Também a nossa coordenadora da ETEC Parque Belém pela presença nesses dias tão importantes para o Curso de Segurança do Trabalho. Obrigada a todos os palestrantes que se disponibilizaram e aplicaram palestras maravilhosas e com muita informação de qualidade.
Lembrando que quem quiser fazer parte do Técnico de Segurança do Trabalho na Etec Parque Belém as inscrições estão abertas no site Vestibulinho etec
OBRIGADA!!
06/05/2016
Hoje se encerrou a XI-SIPAT- ''Qualidade de vida em tempos de Crise'', evento organizado pelo 2°SB , Turma de Segurança do Trabalho, da ETEC PARQUE BELÉM do período Noturno.
Gostaríamos de agradecer a presença de todos, e a colaboração, de cada um dos envolvidos neste evento.
30/04/2016
Cartaz já estar na entrada da Etec!
Ansiosidade para que chegue dia 3, 4, 5!!!
29/04/2016
Faltam 4 dias para a XI- SIPAT
Contamos com sua presença !
:D