16/02/2017
Para inspirar nosso final do dia...Pablo Neruda ✨💞✍🏻
O pensamento tem poder infinito.
Ele mexe com o destino, acompanha a sua vontade.
Ao esperar o melhor, você cria uma expectativa positiva que detona o processo de vitória.
Ser otimista é ser perseverante, é ter uma fé inabalável e uma certeza sem limites de que tudo vai dar certo.
Ao nascer o sentimento de entusiasmo, o universo aplaude tal iniciativa e conspira a seu favor, colocando-o a serviço da humanidade.
Você é quem escreve a história de sua vida - ao optar pelas atitudes construtivas - você cresce como ser humano e filho direto de DEUS.
Positivo atrai positivo.
Alegria chama alegria.
Ao exalar esse estado otimista, nossa consciência desperta energias vitais que vão trabalhar na direção de suas metas.
Seja incansavelmente otimista. Faz bem para o corpo, para a mente e para a alma.
É humano e natural viver aflições, só não é inteligente conviver com elas por muito tempo.
Seja mais paciente consigo mesmo, saiba entender suas limitações.
Sem esforço não existe vitória.
Ao escolher com sabedoria viver sua vida com otimismo, seu coração sorri, seus olhos brilham e a humanidade agradece por você existir.
16/08/2016
"Não deixe que os seus medos tomem o lugar dos seus sonhos"
Walt Disney
10 exemplos de que você não deve desistir de seus sonhos
Steve Jobs, Walt Disney, Madonna, Elvis Presley e U2: o que há em comum entre eles? Precisaram lidar com a rejeição
26/07/2016
Aprendi com um grande o amigo algo muito especial que nunca esqueci e que tenho aplicado sempre... Vou até minha estante onde guardo meus valiosos livros e escolho aleatoriamente um e abro da mesma forma. Incrível, chega ser emocionante como a mensagem sempre vai além...
Hoje a mensagem que acabei de ler, é do livro Alegria e Triunfo ll - Lourenço Prado, gostaria de compartilhar com vocês ✨🙏❤️
“Este momento lhe oferece uma admirável oportunidade e poderá tomar, agora, uma decisão que trará para sua vida toda beleza, harmonia e felicidade que almeja, afastando-o de todas as condições limitadas e desagradáveis em que você vive. Somente você poderá tomar essa decisão em relação a si mesmo..
A vida lhe oferece a alegria de seu próprio desenvolvimento, a oportunidade de você se expressar e a responsabilidade que acompanha essa expressão.
Na decisão que tomar você assume a sua responsabilidade, por isso é na decisão que começa a expressão. Portanto, a primeira pergunta que deverá fazer a sua mesmo será: Qual será a minha decisão?
As coisas como se apresentam em sua vida poderão ser satisfatórias ou não a sua alma, porém, geralmente você viverá aborrecido, inquieto e aspirando por coisas melhores.
Poucos são aqueles que realmente não sentem desejos de um bem maior, e todos você terá, se assim o decidir.
Entretanto, essa decisão de receber um bem maior exige outra decisão, igualmente importante que é a de estar disposto a abandonar o que é velho para dar lugar ao que é novo. Sem deixar os seus velhos hábitos, não haverá lugar para novas coisas que você deseja.
Este momento o coloca, portanto, numa situação em que poderá ver tudo sob um aspecto triplo: poderá lembrar-se do passado, ter a consciência do momento presente e poderá também imaginar o futuro.
Porém, é este o momento que vale, pois é nele que você se decidirá a reconstruir o passado no futuro ou a abandonar completamente o passado e criar um futuro inteiramente novo e belo. Tudo que você fizer no futuro será apenas conseqüência de sua decisão atual.
Como é importante este dia, essa hora, esse momento!!! ✨
23/06/2016
Convite mais que especial‼️✨
Palestra dia 27 de Junho às 16h30. Espero vocês lá!!
Tema: Excelência no Relacionamento com Clientes - Novas estratégias frente a um mercado em transformação.
31/03/2016
"Nada acontece sem uma razão. Há um padrão e um plano perfeitos orientando a unidade desta vida e você, sendo parte desta unidade, é também parte do padrão e do plano perfeitos. Quando coisas estranhas acontecem em sua vida e você se pergunta o porquê, recolha-se e medite na maneira como tudo se encaixa, e você encontrará uma razão para tudo. As razões podem ser inesperadas, mas aceite-as mesmo assim, apreenda com elas. A vida deve ser vivida sem esforço. Uma flor não precisa se esforçar para desabrochar sob os raios do sol, portanto por que você precisaria se esforçar para se abrir sob os raios do Meu amor infinito? Se você se esforçar é por sua própria vontade e nada tem a ver com o padrão e o plano que tracei para você. Simplicidade é Minha principal característica, portanto faça a vida simples. Mantenha-se em constante contato comigo e observe-se desabrochando em Meu amor".
❤️🙏✨
16/11/2015
Que o sentimento do Amor esteja presente nos nossos pensamentos e atitudes❤️🙌🙏
05/05/2015
Um olhar sobre a delicadeza!
Boa semana!!!! ✨
03/05/2015
Maior investimento é VOCÊ!!!