19/12/2018
Para comemorar mais uma festa linda as professoras se organizaram para trazer o Folclore para os nossos pequenos .
Creche
19/12/2018
Para comemorar mais uma festa linda as professoras se organizaram para trazer o Folclore para os nossos pequenos .
19/12/2018
Chegamos ao fim de mais um ano letivo e também de uma linda história que foi escrita por várias e várias pessoas.
Nossa última festa...
Obrigada a todos os envolvidos, foi maravilhoso, mesmo com todos os problemas que tivemos.
Tivemos a apresentação das crianças do Mini grupo I - Croc Croc
Apresentação das funcionárias com a veiá a Fia e encerramos com a entrega dos presentes que foi cedida através de apadrinhamentos.
Tudo para que a nossas crianças estivessem extremamente felizes neste dia. 3
Gratidão é a nossa palavra por tudo e por todos.
19/12/2018
Com muito orgulho aconteceu a nossa última festinha dos aniversariantes de Novembro, com uma linda apresentação da turma do Berçário II - com Aquarela.
Foi lindo de se ver, muita cor e muito amor.
14/11/2018
Quando não podemos ir até o teatro, O teatro vem até nós.
E foi assim lindo e maravilhoso que aconteceu a apresentação Fábulas para Primeira Infância em nossa unidade em parceria com o Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes e Kelly Orasi (MARAVILHOSA)
Nossas crianças merecem, nossas crianças precisam, pois a Educação e a Cultura é um direito deles e para eles.
Sinopse:
A mãe a criança e o lobo: A coragem de uma mãe para defender sua cria das garras de um lobo faminto.
O sapo e a cobra: Um sapinho e uma cobrinha brincam no único dia que puderam ser amigos. A festa no céu: As aventuras e travessuras de um sapo festeiro
Só não sabemos quem ficou mais encantado, As crianças ou as Professoras rsrs
14/11/2018
Para comemorar mais uma primavera dos nossos pequenos as professoras nós agraciaram com a Apresentação do pano Encantado.
Será que eles gostaram? AMARAM ❤
14/11/2018
No mês de Outubro teve uma super festa para as nossas crianças, com direito a pipoca e algodão Doce, apresentação das Professoras (Pano Encantado), Foi Super Legal :)
E ainda teve Parabéns para a Nossa Princesa Kamilly