09/03/2023
Fala galera!!
Passando para lembrar que nossa primeira aula este ano acontecerá dia 18/03 viu???
Será às 9h na unidade em que você fez sua inscrição.
E se liga: nessa mesma data faremos a confirmação de matrícula. Não esqueça de levar um documento com foto e seu comprovante de vacina da COVID-19 atualizado!
E para quem ainda não se inscreveu, corre que dá tempo!!!!🏃🏃🏃
Vem pro Carolina ❤️
27/02/2023
Boa rapaaa!!
Hoje (25/02) abriu o forms para interessades em participar da formação pedagógica que ocorrerá no dia 04/03. A construção dessa formação está sendo feita em coletivo com o Cursinho do Capão, Rede Podemos + e Ubuntu.
Sabemos que a construção coletiva é a mobilizadora, então pensem aí na formação mais linda. 😎
Cheguem para somar também, colem geral!!!
Inscrição: https://forms.gle/4f2SJLsYkLfGtGxJ9
Com afeto e intimação,
Carol ❤️
23/02/2023
Salve família!! 😎
Estão sabendo que estamos com inscrições abertas para as turmas de março?🤩 O link para inscrição é esse aqui:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeOe7UgY3VxB-XVw3QWuGoxdCD7hVLDrd98drtoZSfUvJGMBw/viewform
Corra e se inscreva, nossa tão esperada aula inaugural será dia 18/03, às 09h, na unidade em que você fizer sua inscrição!!
Já anota o endereço aí:
📍Unidade Capão Redondo - EMEF Terezinha Mota de Figueiredo - R. Cantorias Paulistas, 20 - Conj. Hab. Jardim Sao Bento, São Paulo - SP, 05886-490
📍Unidade Jardim Ângela - EE Prof. Luís Magalhães de Araújo - Estrada do M'Boi Mirim, 3583 - Jardim Coimbra, São Paulo - SP, 04932-303
Es educadores estão preparando uma aula incrível sobre problemas ambientais e como eles afetam as quebradas!!
E se liga: nesta mesma data faremos a confirmação de matrícula. Não esqueça de levar um documento com foto e seu comprovante de vacina da COVID-19 atualizado!
Se organize, não falte!!!
Nos vemos la! ❤️
VEM PRO CAROLINA!
18/03/2022
Salve, família!
Estão abertas as inscrições para as turmas de abril.
Caso você procure um cursinho pré-universitário, gratuito, na quebrada, com muito afeto e cuidado, esse é o seu momento!
Seguindo os protocolos de segurança sanitária, voltaremos com as aulas presencialmente e elas acontecerão todos os sábados, a partir do dia 02/04, das 13:00 às 18:30.
Vem estudar com o cursinho mais amor desse Brasil, vem!!! ❤
Link: https://docs.google.com/forms/d/1D6TMoulihkmA_N6OL9_R5g-ZNdSBa0uikGLRX_N-5ng/edit
02/11/2021
Salve, quebrada!
Estamos chegando ao final de mais um ano e o Carol preparou um evento massa pra ajudar vocês nessa fase final de estudos.
Serão quatro aulões, em todos os sábados de novembro, a partir das 14h00. As aulas serão transmitidas pelo face e pelo youtube e a primeira já vai rolar no próximo sábado, dia 06/11.
Então, corre! Convida todo mundo e não deixa de fazer sua inscrição.
O link : https://forms.gle/o7ejrGJ6mGSBpGtG6
28/07/2021
Salve, quebrada!
Nossas inscrições ainda estão abertas e nossas aulas começam nesse sábado, dia 31/07 \o/
Corre no link que tá na bio, convida geral e faça a sua inscrição.
Venha fazer parte do cursinho mais amor de SP ♥︎
16/07/2021
SALVE, QUEBRADA! 😎💁🏾♀️
O dia veio com notícia boa! HOJE ABRIMOS AS INCRIÇÕES PARA AS TURMAS DE AGOSTO! então se você está procurando um cursinho pré universitário GRATUITO com muito amor, carinho e aulas massas! É por aqui mesmo. Vamos juntos por o povo preto, pobre, periférico na faculdade, pois esse espaço é NOSSO!!!!
Informações importantes:
- As aulas serão aos SÁBADOS
- COMPLETAMENTE online
- COMPLETAMENTE gratuito
Se cuidem e chamem as amigas, os amigos, as paqueras, as primas, primos, tio, tias, trás todo mundo que aqui é que nem coração de mãe, sempre cabe mais um!
Beijos Carolind@s de luz ✨
Link: https://forms.gle/aSroErofYk4Ban367
22/05/2021
Salve, quebrada!
Essa semana a favela da Disciplina no Pq. Santo Antônio foi atingida por um incêndio, e o Fórum em Defesa da Vida está arrecadando doações nos endereços da imagem.
Quem puder, fortaleça a nossa quebrada, o momento é difícil e sua ajuda pode ser importante.
15/04/2021
Hoje é um dia triste para a luta das escolas públicas, pois perdemos um grande representante que fará falta para todos nós.
Manifestamos o nosso pesar pelo falecimento do querido Israel Ferreira da Silva, diretor da escola E.E professor Luís Magalhães de Araújo. O Israel foi um importante aliado na luta por uma educação pública, de qualidade, e em ceder o espaço da escola para realizarmos as nossas atividades. Desejamos conforto à família e amigos.