Reunião de Pais!
Queridos Alunos, Senhores Pais e Responsáveis!
Sábado, 06/08/22 faremos a reunião de pais referente ao segundo bimestre. Seguem os horários:
Reunião do período da manhã: Das 8h30 às 9h30.
Reunião do período da tarde: Das 10h às 11h.
Reunião do período da noite: Das 11h às 12h.
Solicitamos ampla divulgação!
Atenciosamente,
Gestão!
Escola Gusmão
Informações para nos contatar, mapa e direções, formulário para nos contatar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de Escola Gusmão, Escola secundária, Rua Francisco Giron s/n, São Paulo.
Volta às Aulas!
Queridos Alunos, Senhores Pais e Responsáveis!
Retorno das aulas terça-feira, dia 26/07/2022.
Manhã: 7h
Tarde: 13h
Noite: 19h
Reunião de Pais do segundo bimestre e divulgação dos boletins com as notas dia 06/08/2022. Informaremos em breve os horários da reunião.
Solicitamos a todos ampla divulgação.
Atenciosamente,
Gestão!
Reunião de Pais- 1º Bimestre
Senhores Pais e Responsáveis!
Sexta-feira, 29/04/22, haverá Reunião de Pais para tratar do rendimento escolar dos alunos referente ao 1º bimestre.
Horário da reunião:
Manhã: Reunião de Pais às 10h
Alunos terão aula até 9h35
Tarde: Reunião de Pais às 16h
Alunos terão aula até 15h35
Noite: Reunião de Pais às 19h30min
Solicitamos ampla divulgação!
Atenciosamente,
Gestão!
15/04/2022
Olá galera …
A data da AAP foi prorrogada até o dia 24/04/2022.
Então aproveitem o recesso para realizar as provas .
Abaixo segue o tutorial .
F**a a dica 😉🌹
Escola Sebastião de Oliveira Gusmão:
* Dia 12/04 - 13/04 e 14/04 Conselho manhã - e Noite,( não haverá aula )
* Dia 13/04 e 14/04 Conselho da Tarde.( não haverá aula ).
*Alunos do período da tarde terão aula normalmente dia 12/04, pois não possuem itinerários para serem avaliados .
Dia 15/04 Feriado
A partir do dia 18/04 alunos e professores irão estar em recesso.
Todos voltarão no dia 25/4.
Aproveitem e se cuidem 🙌🏻🌹🤗😉
Equipe Gestão 🌹
Carnaval- Suspensão de Atividades!
Senhores Pais e Responsáveis!
As atividades escolares ( aulas e atendimento de secretaria) estarão suspensas nos dias 28/02/22; 01/03/22 e 02/03/22 conforme decreto de ponto facultativo publicado pelo Governo do Estado de São Paulo.
Retornaremos com nossas atividades na quinta-feira, 03/03/22.
Bom feriado a todos!
Atenciosamente,
Gestão!
31/01/2022
Volta às Aulas!
O retorno das aulas será dia 02/02/2022 (quarta-feira)
Período da Manhã: 7h
Período da Tarde: 13h
Período da Noite: 19h
As listas das salas já estão afixadas na escola.
Também é possível verificar a sala que caiu utilizando o aplicativo Minha Escola SP ou a SED ( Secretaria Escolar Digital).
Horário de atendimento da secretaria segue de segunda à sexta, das 9h às 16h.
Solicitamos ampla divulgação!
Atenciosamente,
Gestão!
10/01/2022
Matrícula 2022!
Senhores Pais e Responsáveis!
Já estamos realizando as matrículas dos alunos da 1série ( primeira série) do Ensino Médio que conseguiram vaga e constam no nosso sistema.
Além disso, para demais assuntos, estamos com atendimento de segunda à sexta das 9h às 16h.
Faremos uma nova postagem no Facebook da escola informando a data da divulgação das listas das salas antes do retorno das aulas.
Retorno das aulas: 02 de fevereiro.
Segue abaixo a lista de documentos necessários para realização da matrícula.
Solicitamos ampla divulgação!
Atenciosamente,
Gestão!
22/12/2021
Encerramento do Ano Letivo!
Queridos Alunos, Pais e Responsáveis!
Informamos que os boletins com os resultados finais já estão disponíveis para acesso na Secretaria Escolar Digital (SED).
Desejamos Boas Férias a todos os nossos alunos!
Aos alunos concluintes, parabéns pela conquista e boa sorte nessa nova etapa da vida.
Desejamos a todos um Ótimo Natal e Um Ano Novo com muito amor, saúde, paz e alegria!
Orientação referente ao atendimento da Secretaria para o final do ano:
Dia 23/12/21- Das 9h às 12h devido a manutenção no prédio escolar.
Dia 24/12/21- Ponto Facultativo (Não haverá atendimento)
Dias 27, 28, 29 e 30/12/21- Das 9h às 16h.
Dia 31/12/21- Ponto Facultativo (Não haverá atendimento)
Atenciosamente,
Gestão!
06/12/2021
Atenção, galera do 3º ano!!!
Não se esqueçam da prova SARESP dias 09 e 10 de dezembro!!!
Não faltem!!!!
01/12/2021
***ATENÇÃO ALUNOS DA 3ª SÉRIE DO ENSINO MÉDIO***
Nos dias 09 e 10/12, haverá a prova SARESP (obrigatória para todos os alunos desta série). A prova será no próprio horário de aula.
Clique aqui para requerer seu anúncio patrocinado.
Localização
Categoria
Equipa de Culinária
Vestuário
Site
Endereço
Rua Francisco Giron S/n
São Paulo, SP
05267-120