22/11/2024
Bora, guerreiras!!!
Desistir nunca será uma opção.
Tenham fé na sua própria força interna, você é capaz de conseguir tudo o que você quiser.
Peça ajuda quando necessário, rodear-se de pessoas de bem, capazes de te ajudar a chegar aonde você quer ou que já chegaram te impulsiona a seguir em frente com mais embasamento.
E acima de tudo, tenha fé em Deus, na sua espiritualidade, nessa força maior que nos move.
Mas nunca desista, você é capaz de contornar os obstáculos que a aparecer nos seus caminhos.
Avante!!!