Mais Paixão

Mais Paixão

Compartilhar

Inspirando pessoas, transformando vidas. Por um trabalho e uma vida com mais significado. Por Flavia Mas sonhos sem pernas de nada adianta.

Olá, eu sou a Flavia Albarran,

O Programa "Mais Paixão" é um coaching de carreira e nasceu da minha missão: ajudar as pessoas a viverem melhor, extrair delas sua melhor versão, ajudá-las a se encontrarem, a descobrirem suas paixões. Sim, porque paixão é o que nos move, nos motiva e faz-nos avançar em busca dos nossos sonhos. Esta página é para você que ainda não descobriu a sua paixão ou já desc

05/05/2022

4 RAZÕES PRA VOCÊ NÃO EVITAR EMOÇÕES DESCONFORTÁVEIS ("NEGATIVAS ")!!!

Assiste o vídeo até o final e me conta:

Em que situações ou áreas da sua vida você observa que existem "eus deserdados "?

🤍
Com carinho,
F


04/05/2022

Porque estamos todos mais reativos e intolerantes?
Descubra nesse vídeo duas dicas para lidar melhor com o estresse gerado pela falta de poder e controle.

🤍
Com carinho,
F

28/04/2022

Ter inteligência emocional não é sobre aprender a controlar como vamos nos sentir, mas aprender a controlar como iremos reagir!!!

🤍
Com carinho,

F

26/04/2022

Você sabia que a gente tem uma cota energética emocional diária?

Quando a gente põe muita energia de um lado vai faltar do outro.

Como é que você equilibra sua cota de energia emocional diária? O que você faz?
Conta aqui nos comentários 👇

🤍
Com carinho,
F


07/04/2022

Por trás de toda emoção existe uma informação privilegiada!

Vamo falar da ansiedade hoje! De acordo a OMS, o Brasil lidera como sendo o país com o maior número de casos de transtorno de ansiedade.

O que é ansiedade?

A ansiedade vem da mesma caixinha do medo. Só que enquanto o medo é uma emoção que surge com uma ameaça imediata, tipo: tô vendo agora na minha frente um urso ou estou apresentando um projeto para uma plateia e tem um monte de gente me olhando, me julgando. Isso é uma ameaça imediata.

A ansiedade é o medo de uma ameaça antecipada, ou seja, o medo baseado na minha imaginação.

O QUE A ANSIEDADE TÁ QUERENDO TE DIZER? A ansiedade é o teu sistema de alerta contra procrastinação!

Ela é um aviso de que vai dar shabu! Ou seja: ela é um alerta pra vc entregar logo o seu imposto de renda ou concluir um trabalho/ um projeto novo. A ansiedade tá pedindo que vc tenha mais planejamento e organização e pare de querer abraçar o mundo. Isso significa que vc deve olhar para o que é importante, delegar tudo o que puder, eliminar atividades que não agregam e planejar para que as atividades que são importantes hoje não virem urgentes.

Quanto mais tarefas você tiver em aberto maior vai ser o grau da sua ansiedade.

A ansiedade às vezes pode não estar ligada a tarefas. Pode, por exemplo, ser um medo de adoecer, de perder alguém querido ou perder o emprego – a mensagem que ela está te dando é que vc não tá preparado pra lidar com essas situações, então, vc precisa se preparar.

Ansiedade pode ser muito saudável porque ela te ajuda a se preparar. Se vc sente ansiedade porque tá num projeto novo é porque seu sistema tá te protegendo para fazer as coisas com zêlo, cuidado e não com desleixo.

📌 Faça uma lista de tudo o que te incomoda, tudo o que é pendência. Isso já vai te dar um senso de organização. A partir daí se organize. A ansiedade diminui ao lidar com as pendências.

📌 Compartilha comigo: o que está te deixando ansiosa hoje?

Esse vídeo foi útil? Compartilhe com suas amigas!

Com carinho,
🤍
F




Photos from Mais Paixão's post 26/12/2021

🌲🌲🌲Noite mágica 🙌🏻

Um Natal abençoado e feliz para todos os meus familiares, amigos, clientes queridos e quem me segue por aqui. Muita saúde, muito amor, harmonia e leveza na alma é o que eu desejo de coração. Que possamos relembrar desse espírito natalino de solidariedade por todo o ano que se aproxima.

❤🌟

Photos 11/12/2019

Live amanhã! O tema é "Habilidades para 2020!". Vamos falar de propósito de vida, trabalho, dinheiro e de futuro próspero!

Espero vocês amanhã, dia 11, as 21h!

#2020

Photos 26/11/2019

Sua vida está travada? O que você não está perdoando?

O perdão está totalmente conectado ao flow (fluir) da vida.

Quando a vida trava tem algo que a gente não está perdoando. Só através do perdão a gente consegue fazer a vida fluir.

Perdoar não significa dar razão a quem nos magoou. Perdoar é abdicar do direito ao ressentimento, julgamento e comportamento negativo (de vingança) para com a pessoa que te ofendeu injustamente.

Não perdoar faz mais mal a si próprio do que a quem ofendeu. Ressentimento não faz mudar o que já aconteceu, não resolve e só traz mal-estar físico e emocional.

Se tem algo na sua vida que te deixa presa ao passado ou alguém que você não perdoou comece primeiro com a decisão de perdoar (perdão cognitivo). Deixar de sentir mágoa e ressentimento (perdão emocional) é um processo que pode levar mais tempo. Experimente! Veja você mesma como se sente.
Quem ou o que você precisa perdoar hoje para que a sua vida possa fluir?

Photos 26/11/2019

"Eu tenho que... Dizer sim, senão vão me julgar...
Acertar, senão vão achar que eu sou incompetente...
Ir para a academia, senão vou ficar gorda...
Ser pós-graduada, caso contrário, não sou boa o suficiente...
Fazer assim porque não existe outro jeito...
Conseguir tal cargo, caso contrário, não serei reconhecida..." Quantas vezes a gente não se pega na vida dizendo frases como essa, não é verdade?

Quando usamos o "tem que" estamos dizendo para o nosso cérebro que não temos qualquer poder de escolha e nem controle sobre a nossa própria vida. Isso gera um stress enorme porque estamos abrindo mão da nossa capacidade única em ser humano que é pensar e fazer escolhas. O "tem que" não é um comando que parte da nossa própria vontade, mas da vontade alheia.

O modo "tem que" nos coloca numa posição de vítima perante a vida e as adversidades. Não somos nós quem tomamos decisões, mas sim o juízo de valor que achamos que os outros fazem de nós. Isso é muito ruim porque tira da gente o nosso poder interno de refletir sobre o que de fato queremos experimentar, quem somos e o que faz sentido na esfera do ter.

Quero convidar você hoje a experimentar usar:�Eu quero...
Eu preferia...
Eu posso
Eu vou...
Ao invés de "Tenho que".

Photos 07/11/2019

LIVE HOJE!!!! Às 21hs.
Se você deseja adquirir algum novo hábito na sua vida e está tendo dificuldades, essa live é para você! Não perca!!👊🏻

21/10/2019

Ser comum não significa que é normal!
Muito do que a gente ouve é comum mas não é normal .
Deixa aqui nos comentários qual é a sua dificuldade em fazer uma mudança de carreira.

Quer que seu escola/colégio seja a primeira Escola/colégio em São Paulo?

Clique aqui para requerer seu anúncio patrocinado.

Localização

Categoria

Entre em contato com a escola/colégio

Endereço


São Paulo, SP
000