4 RAZÕES PRA VOCÊ NÃO EVITAR EMOÇÕES DESCONFORTÁVEIS ("NEGATIVAS ")!!!
Assiste o vídeo até o final e me conta:
Em que situações ou áreas da sua vida você observa que existem "eus deserdados "?
🤍
Com carinho,
F
Mais Paixão
Inspirando pessoas, transformando vidas. Por um trabalho e uma vida com mais significado. Por Flavia Mas sonhos sem pernas de nada adianta.
Olá, eu sou a Flavia Albarran,
O Programa "Mais Paixão" é um coaching de carreira e nasceu da minha missão: ajudar as pessoas a viverem melhor, extrair delas sua melhor versão, ajudá-las a se encontrarem, a descobrirem suas paixões. Sim, porque paixão é o que nos move, nos motiva e faz-nos avançar em busca dos nossos sonhos. Esta página é para você que ainda não descobriu a sua paixão ou já desc
Porque estamos todos mais reativos e intolerantes?
Descubra nesse vídeo duas dicas para lidar melhor com o estresse gerado pela falta de poder e controle.
🤍
Com carinho,
F
Ter inteligência emocional não é sobre aprender a controlar como vamos nos sentir, mas aprender a controlar como iremos reagir!!!
🤍
Com carinho,
F
Você sabia que a gente tem uma cota energética emocional diária?
Quando a gente põe muita energia de um lado vai faltar do outro.
Como é que você equilibra sua cota de energia emocional diária? O que você faz?
Conta aqui nos comentários 👇
🤍
Com carinho,
F
Por trás de toda emoção existe uma informação privilegiada!
Vamo falar da ansiedade hoje! De acordo a OMS, o Brasil lidera como sendo o país com o maior número de casos de transtorno de ansiedade.
O que é ansiedade?
A ansiedade vem da mesma caixinha do medo. Só que enquanto o medo é uma emoção que surge com uma ameaça imediata, tipo: tô vendo agora na minha frente um urso ou estou apresentando um projeto para uma plateia e tem um monte de gente me olhando, me julgando. Isso é uma ameaça imediata.
A ansiedade é o medo de uma ameaça antecipada, ou seja, o medo baseado na minha imaginação.
O QUE A ANSIEDADE TÁ QUERENDO TE DIZER? A ansiedade é o teu sistema de alerta contra procrastinação!
Ela é um aviso de que vai dar shabu! Ou seja: ela é um alerta pra vc entregar logo o seu imposto de renda ou concluir um trabalho/ um projeto novo. A ansiedade tá pedindo que vc tenha mais planejamento e organização e pare de querer abraçar o mundo. Isso significa que vc deve olhar para o que é importante, delegar tudo o que puder, eliminar atividades que não agregam e planejar para que as atividades que são importantes hoje não virem urgentes.
Quanto mais tarefas você tiver em aberto maior vai ser o grau da sua ansiedade.
A ansiedade às vezes pode não estar ligada a tarefas. Pode, por exemplo, ser um medo de adoecer, de perder alguém querido ou perder o emprego – a mensagem que ela está te dando é que vc não tá preparado pra lidar com essas situações, então, vc precisa se preparar.
Ansiedade pode ser muito saudável porque ela te ajuda a se preparar. Se vc sente ansiedade porque tá num projeto novo é porque seu sistema tá te protegendo para fazer as coisas com zêlo, cuidado e não com desleixo.
📌 Faça uma lista de tudo o que te incomoda, tudo o que é pendência. Isso já vai te dar um senso de organização. A partir daí se organize. A ansiedade diminui ao lidar com as pendências.
📌 Compartilha comigo: o que está te deixando ansiosa hoje?
Esse vídeo foi útil? Compartilhe com suas amigas!
Com carinho,
🤍
F
26/12/2021
🌲🌲🌲Noite mágica 🙌🏻
Um Natal abençoado e feliz para todos os meus familiares, amigos, clientes queridos e quem me segue por aqui. Muita saúde, muito amor, harmonia e leveza na alma é o que eu desejo de coração. Que possamos relembrar desse espírito natalino de solidariedade por todo o ano que se aproxima.
❤🌟
11/12/2019
Live amanhã! O tema é "Habilidades para 2020!". Vamos falar de propósito de vida, trabalho, dinheiro e de futuro próspero!
Espero vocês amanhã, dia 11, as 21h!
#2020
26/11/2019
Sua vida está travada? O que você não está perdoando?
O perdão está totalmente conectado ao flow (fluir) da vida.
Quando a vida trava tem algo que a gente não está perdoando. Só através do perdão a gente consegue fazer a vida fluir.
Perdoar não significa dar razão a quem nos magoou. Perdoar é abdicar do direito ao ressentimento, julgamento e comportamento negativo (de vingança) para com a pessoa que te ofendeu injustamente.
Não perdoar faz mais mal a si próprio do que a quem ofendeu. Ressentimento não faz mudar o que já aconteceu, não resolve e só traz mal-estar físico e emocional.
Se tem algo na sua vida que te deixa presa ao passado ou alguém que você não perdoou comece primeiro com a decisão de perdoar (perdão cognitivo). Deixar de sentir mágoa e ressentimento (perdão emocional) é um processo que pode levar mais tempo. Experimente! Veja você mesma como se sente.
Quem ou o que você precisa perdoar hoje para que a sua vida possa fluir?
26/11/2019
"Eu tenho que... Dizer sim, senão vão me julgar...
Acertar, senão vão achar que eu sou incompetente...
Ir para a academia, senão vou ficar gorda...
Ser pós-graduada, caso contrário, não sou boa o suficiente...
Fazer assim porque não existe outro jeito...
Conseguir tal cargo, caso contrário, não serei reconhecida..." Quantas vezes a gente não se pega na vida dizendo frases como essa, não é verdade?
Quando usamos o "tem que" estamos dizendo para o nosso cérebro que não temos qualquer poder de escolha e nem controle sobre a nossa própria vida. Isso gera um stress enorme porque estamos abrindo mão da nossa capacidade única em ser humano que é pensar e fazer escolhas. O "tem que" não é um comando que parte da nossa própria vontade, mas da vontade alheia.
O modo "tem que" nos coloca numa posição de vítima perante a vida e as adversidades. Não somos nós quem tomamos decisões, mas sim o juízo de valor que achamos que os outros fazem de nós. Isso é muito ruim porque tira da gente o nosso poder interno de refletir sobre o que de fato queremos experimentar, quem somos e o que faz sentido na esfera do ter.
Quero convidar você hoje a experimentar usar:�Eu quero...
Eu preferia...
Eu posso
Eu vou...
Ao invés de "Tenho que".
07/11/2019
LIVE HOJE!!!! Às 21hs.
Se você deseja adquirir algum novo hábito na sua vida e está tendo dificuldades, essa live é para você! Não perca!!👊🏻
Ser comum não significa que é normal!
Muito do que a gente ouve é comum mas não é normal .
Deixa aqui nos comentários qual é a sua dificuldade em fazer uma mudança de carreira.
Clique aqui para requerer seu anúncio patrocinado.
Localização
Categoria
Entre em contato com a escola/colégio
Endereço
São Paulo, SP
000