13/01/2022
Fiquem atentos aos prazos e protocolos
📢 Atenção ao PROTOCOLO DE MATRÍCULA do Vestibulinho das Etecs para o 1º semestre de 2022!
📌 Ao finalizar o upload dos arquivos solicitados para a matrícula, é preciso clicar no botão SALVAR E ENVIAR, validando o envio dos arquivos. Caso não clique neste botão, os documentos não serão salvos no servidor do sistema para análise posterior e, consequentemente, o candidato perderá sua matrícula se não refizer este procedimento durante o prazo estipulado para o envio dos arquivos;
📌 O NÚMERO DO PROTOCOLO DE MATRÍCULA será disponibilizado após o candidato finalizar o processo, clicando no botão SALVAR E ENVIAR;
📌 Caso não visualize o NÚMERO DO PROTOCOLO, repita o procedimento de matrícula até que consiga obter o número de protocolo dentro do prazo estipulado;
📌 Após salvar e enviar os documentos na tela do sistema, o candidato convocado visualizará o NÚMERO DO PROTOCOLO DE MATRÍCULA, que deverá ser anotado e salvo;
📌 O NÚMERO DO PROTOCOLO DE MATRÍCULA ficará disponível na área do candidato e, neste ambiente, é possível visualizar os documentos enviados no momento da matrícula.
‼️ Antes de efetuar a matrícula, leia atentamente o Manual do Candidato: www.vestibulinhoetec.com.br
➡ Saiba mais: bit.ly/3nexTP0
10/11/2020
⚠️ Atenção, candidatos!
🗓 Em breve serão divulgados os calendários e informações do Vestibulinho das Etecs e do Vestibular das Fatecs para o primeiro semestre de 2021.
Acompanhe as informações pelos sites oficiais:
💻 www.cps.sp.gov.br
💻 www.vestibulinhoetec.com.br
💻 www.vestibularfatec.com.br
..
02/06/2020
!!!!!
Iaae galera
Nesse período de quarenta tá difícil estudar né? E nós alunos do Dom Paulo, juntamente com os professores, resolvemos criar meios para nos comunicarmos entre nós, com os professores e com a escola em geral.
Estamos em um período pelo qual nunca tínhamos passado antes e ainda nos adaptando com o meio digital, espero que com as páginas e canais que nós do grêmio estudantil do Dom Paulo estamos criando a comunicação melhore. Sugestões, posicionamentos, curtidas e compartilhadas serão bem vindas aqui.
Não tenha vergonha de fazer perguntas, postar seus conteúdos e indicações. Não tenha medo ou vergonha de compartilhar as coisas que você gosta e produz.
Somos Dom Paulo. Somos uma comunidade e devemos nos conectar.
Em breve teremos conteúdo bacanas e espero que vcs gostem.
17/04/2020
Famílias e Estudantes
Estamos vivendo um momento único e, por isso, é importante que estejamos unidos e focados em buscar soluções para enfrentar o surto de Covid-19. A Educação tem um papel importante neste processo por ser um caminho potente para conscientização da sociedade, especialmente das crianças e joven...