Por aqui vou compartilhando a agenda de cursos e eventos bem legais! Especialização em Cuidados Paliativos pelo Instituto Pallium e Universidade de Oxford.
Sou médica, formada pela USP com residência em Geriatria e Gerontologia no Hospital das Clínicas da FMUSP. Fiz pós graduação em Psicologia - Intervenções em Luto pelo Instituto 4 Estações de Psicologia. Sou sócia fundadora da Associação Casa do Cuidar, Prática e Ensino em Cuidados Paliativos. Atualmente sou a vice presidente da instituição e coordeno os cursos de formação Multiprofissional na área
desde 2007. No Hospital Israelita Albert Einstein fui a responsável pela elaboração e implementação das políticas assistenciais e treinamentos institucionais em Cuidados Paliativos e Terapia da Dor segundo as recomendações da Joint Comission. Implantei as políticas e protocolos assistenciais a pacientes em Cuidados Paliativos no Hospice do Hospital das Clinicas da FMUSP onde fui a médica responsável pela unidade entre 2011 e 2015. Sou atualmente docente da The School of Life, ministrando as aulas "Como lidar com a morte" e "Como ter melhores conversas". Participei do TEDx FMUSP com a palestra " A Morte é um dia que vale a pena viver" e acabei de lançar um livro pela editora Leya - Casa da Palavra com o mesmo título e já está entre os mais vendidos e recomendados. Desde 2015 venho desenvolvendo cursos e intensivos de Conversas sobre a Morte voltado ao publico em geral além de profissionais de saúde, pacientes e familiares.Trabalho em meu consultório particular em São Paulo, no atendimento de pacientes na Geriatria, Cuidados Paliativos e suporte ao luto.