Entrando no ritmo da Copa, Paulo Henrique foi convocado para uma missão especial: levar doações às nossas escolas. 🇧🇷
Quando o Siesp entra em campo, jogamos com garra, entusiasmo e coração, para fazer cada entrega virar motivo de festa. A cada pacote entregue, queremos ver os corredores vibrarem, os sorrisos se abrirem e professores e estudantes sentirem o quanto são valorizados.
Nossa jogada é simples: apoio concreto, presença dedicada e respeito por quem constrói a educação todos os dias. E é assim, passe após passe, que vamos conquistando a melhor sensação de todas: mostrar que cada escola importa.
Vamos buscar essa taça juntos? 🇧🇷🏆
Instituto Siesp
SIESP - Sistema de Ensino Social Profissional
📖 + 10 mil vidas transformadas por meio da educação.
📚 Ensino para crianças, jovens e adultos.
A segunda parte da nossa tour pelo polo de Santo Amaro já está no ar, e você não pode perder!
Desta vez, você vai conhecer a história inspiradora da Rafaela, da E.E. Flavio Lá Selva, que compartilha com emoção o propósito que a trouxe para estudar conosco. Um relato que realmente motiva.
E tem mais: o Igor, nosso aluno aprendiz de 17 anos, que há mais de 8 meses faz parte dessa jornada. Engajado e cheio de vontade de fazer a diferença, ele é exemplo de como a educação transforma vidas todos os dias.
Venha acompanhar e se inspirar com essas histórias.
Vem com a gente conhecer o polo de Santo Amaro!
A Isa, aluna aprendiz, fez um verdadeira tour pela Estácio de Santo Amaro e ainda aproveitou para conversar com os professores.
Acompanhe essa primeira parte conosco. 🤩
Água gelada? A toda hora!
Fizemos uma parceria com a e instalamos o filtro de água no espaço especial do Siesp. Agora os alunos têm água gelada sempre que quiserem.
O diretor argentino esteve presente e contou como os alunos que começaram a estudar conosco têm evoluído.
Acreditamos que grandes transformações começam com pequenos recursos. Cada melhoria no dia a dia escolar abre caminho para mais aprendizado, mais oportunidades e mais sonhos realizados. Nosso compromisso é estar ao lado de diretores, professores e alunos, fortalecendo cada passo para que o ensino aconteça com qualidade, propósito e impacto real.
A Feira de Profissões de Gestão Empresarial foi realizada com grande sucesso, proporcionando aos alunos uma experiência significativa de aprendizagem. Durante a atividade, os estudantes puderam explorar sua criatividade e aplicar, na prática, os conhecimentos adquiridos.
Com base no conteúdo do módulo apresentado na apostila, a professora Vanessa conduziu os alunos na compreensão de como estruturar e desenvolver uma empresa, evidenciando o potencial de cada um nesse processo.
O 11º Campeonato de Foguetes da URE Sul 3 foi simplesmente um sucesso de outro planeta! 🚀
Teve de tudo um pouco: aprendizado, pesquisa, arte e, claro, muita diversão!
Hoje marcamos presença nesse mega evento que reuniu várias escolas da URE, promovendo conexão, troca de experiências e muita harmonia entre todos os participantes.
E o destaque? A criatividade dos alunos brilhou alto! Eles deram um show ao apresentar foguetes incríveis, construídos com garrafas recicláveis, prova de que ciência, sustentabilidade e imaginação formam uma combinação poderosa.
Você, de Piracicaba, não pode perder a oportunidade de prestigiar a Feira de Empreendedorismo promovida pela turma de Gestão Empresarial, sob orientação da professora Vanessa. O evento acontecerá no dia 30 de maio, a partir das 8h.
Como parte das atividades de conclusão do Módulo 2 da apostila de Empreendedorismo, os alunos desenvolveram uma resenha sobre o filme Fome de Poder, que retrata a fundação da rede McDonald’s. A proposta integra teoria e prática, preparando os estudantes para a aplicação de seus próprios projetos, que serão apresentados e replicados nas próximas aulas.
Uma revitalização vai além de mudanças físicas, ela transforma experiências, fortalece vínculos e aproxima ainda mais alunos e equipe pedagógica.
Hoje, tivemos o privilégio de ouvir a Dra. Tábata compartilhar sua visão sobre a transformação que trouxe um novo olhar aos banheiros da E.E. Tarsila do Amaral, na URE de Osasco. Uma mudança que reflete cuidado, respeito e valorização do ambiente escolar.
E, claro, o Siesp esteve presente nessa jornada, contribuindo com propósito e compromisso.
Acompanhe conosco o resultado desse trabalho e inspire-se com essa transformação.
Clique aqui para requerer seu anúncio patrocinado.
Localização
Categoria
Endereço
Rua Justino Nigro
São Paulo, SP
04815030
Horário de Funcionamento
| Segunda-feira | 08:00 - 16:00 |
| Terça-feira | 08:00 - 16:00 |
| Quarta-feira | 08:00 - 16:00 |
| Quinta-feira | 08:00 - 16:00 |
| Sexta-feira | 08:00 - 16:00 |
| Sábado | 08:00 - 17:00 |